1.61K  11/04/2017 21h59
eles perguntam
6 13
elas respondem
anônima
11/04/2017 13h17
Para um homem de 30 anos que não tem assunto interessante... transe com uma GP. Elas estão prontas pra qualquer tipo de homem invalido.
anônima
11/04/2017 13h29
A questão não é custou/benefício. A GP é pedir, transar e pagar, simples. Na balada, tem de ser competente, conversar, agradar, seduzir, SOCIALIZAR, TER ATITUDE e deixar o comodismo de lado.
Quem não é competente com as mulheres e não sabe seduzir, o negócio é pegar uma GP mesmo.
11/04/2017 14h28
Eu não sei nada sobre o custo/benefício de uma coisa comparada a outra. Mas minha sugestão é: vai pra balada, cara. Se arruma, se perfuma, se der até fuma uns beck pra se soltar e ficar menos tiozão. Mas vai. Toma umas, bate uns papo. Toma coragem e chega em algumas gatas. Toma uns foras e uns sim. Transa de verdade: com toque, com carícia, com desejo (E CLARO, COM CAMISINHA!) e você vai concordar comigo sobre o que é sexo de verdade.
anônima
11/04/2017 13h17
GP: Você paga o motel e a garota.
Balada: Se você for gato e tiver bom papo, sexo garantido. Você paga só o motel. E se você tiver sorte, ainda pode encontrar uma feminista que queira dividir a conta do motel.
11/04/2017 13h27
Abre logo um puteiro, 50 cent.
anônima
11/04/2017 14h12
Para um cara que acredita em toda declaração de mulher que se diz bonita em um site como esse e pensa que a vida saiu do filme American Pie, acho melhor ficar em casa, assinar um netflix e tal.
eles respondem
11/04/2017 13h13
São coisas bem diferentes para comparar.

Faz umas perguntas com outros assuntos cara, tá chato.
anônimo
11/04/2017 14h04
Tá sem moral em...Aff. O cara precisa pagar pra ficar com mulher. Faça o seguinte: leva uma dessas GP para um almoço de família e apresenta pros seus pais como sua namorada, pelo menos vão achar que você tem competência para ficar com mulher.
anônimo
11/04/2017 13h25
Cara, na boa. Já ta chato esses assuntos de GP. Nada contra você. Mas, mudar o disco é bom.
anônimo
11/04/2017 13h08
Gp - Sexo garantido
Balada - Com lábia, sexo garantido.

E aí, sr. chato pra krl, qual o melhor à você?
Sugiro GP, pq se você começar a falar dessas bostas aí com mina de balada, você vai ouvir um belo: "Vai toma no cu, revoltadinho viado!"
11/04/2017 13h14
Melhor custo-benefício é fazer a mina ir até a sua casa e você transar com ela.
O resto é coisa de gente frouxa.
KAKAAKKAKAKAKAK
anônimo
11/04/2017 13h50
Sai mais caro usar internet pra passar vergonha.
11/04/2017 13h57
Você precisa investir em você para mudar essa mentalidade de merda sua ai. Enquanto você tiver dinheiro vai ter com quem transar e quando não tiver? vai fazer o que da vida? viver na punheta? Invista em algum que realmente valha a pena na sua vida, arrume uma namorada que futuramente pode se tornar sua mulher, e além de ser uma parceira é uma pessoa com quem você poderá fazer amor, coisa que só se faz com quem se ama, com GP é apenas sexo.
anônimo
11/04/2017 13h13
se for feio melhor ie na gp mesmo, se for bonito pode ir na balada sem medo. O que vale na balada e aparencia, se vc tiver vai se da bem.
anônimo
11/04/2017 14h39
em time que tá ganhando não se mexe continua com suas gp que tá no lucro gavião
tipo tudo é mulher, não tem muita diferença a gp já vai pronta pra transar igual a mulher na balada, maior parte que vai no primeiro encontro, só que a sua gp é garantida tu vai tá trocando o certo pelo duvidoso, saco? se tu intenção é transar a gp dá de 10
aqui só tem cara camelão leva pro mato, levanta no baile e pega ali mesmo, mas isso é aquelas cilada bino, tu pega uma dessas tu tem sério risco de adquirir algum dst de forma gratuita .
anônimo
11/04/2017 14h15
Garota de programa bem melhor.
Balada só tem briga e mulher horrorosa.
anônimo
11/04/2017 13h06
Depende do dia.
anônimo
11/04/2017 13h09
Depende do que você quer? Sexo sem enrolação? Vai na gp. Uma diversão, beber, dançar? Vai pra balada. Ou vai pra balada e depois pega a GP, gastaria mais desse jeito.
anônimo
11/04/2017 21h59
Garota de programa