Você é idiota, enquanto ela tá seguindo beijando outras bocas...vc ficou parado no tempo.
Vai fazer a mesma coisa...Procure outras mulheres, vá conhecer uma pessoa melhor que ela...ou foque em vc para dar um glow up pra ficar bonitão.
22/12/2022 18h38
A paixão deixa a gente idiota.
eles respondem
22/12/2022 18h45
Apaixonar-se por alguém e não conseguir superar essa pessoa é algo que muitas pessoas experimentam. Isso pode ser especialmente difícil se já se passou um ano desde que a relação terminou. No entanto, não é saudável se culpar por isso ou se rotular como "idiota".

A dor do término de um relacionamento é normal e é natural que leve algum tempo para superá-la. Cada pessoa lida com a dor de maneira diferente e o tempo que leva para superar um relacionamento pode variar amplamente. Algumas pessoas conseguem seguir em frente rapidamente, enquanto outras podem levar mais tempo.

Se você ainda está se sentindo triste ou tem dificuldade em superar a pessoa, pode ser útil procurar ajuda profissional. Um terapeuta ou conselheiro pode ajudá-lo a explorar os seus sentimentos e a encontrar maneiras de lidar com a dor. Também pode ser útil se envolver em atividades que o façam se sentir bem consigo mesmo e se distrair, como exercitar-se, passar tempo com amigos e familiares ou mergulhar em hobbies ou projetos pessoais.

Em resumo, não há nada de errado em levar algum tempo para superar um relacionamento e não é saudável se rotular como "idiota" por isso. Se você está se sentindo triste ou tem dificuldade em superar a pessoa, pode ser útil procurar ajuda profissional e encontrar maneiras de se distrair e se sentir bem consigo mesmo.
anônimo
22/12/2022 18h37
Supera cara ela já tá sentando na piroca de outro