Ser uma mulher é ter periquita
Ser homem é ter um bigulim.
22/12/2022 18h58
Construções sociais
22/12/2022 19h43
Homens são os primeiros, a criatura mais completa feita à imagem de Deus, são os que decidem, os que criam, os que constroem e destroem.

Mulheres são a representação do todo, é o reflexo da figura masculina um pouco mais detalhada e suavizada.

Homem é linha reta, mulher é curva e sutileza.
22/12/2022 18h39
é ser lixo
22/12/2022 19h01
homem: adulto do sexo masculino
mulher: adulta do sexo feminino
anônima
22/12/2022 20h58
Ser homem é dominar, ser mulher é se submeter.
eles respondem
22/12/2022 18h40
Ser um homem ou uma mulher é uma combinação de aspectos biológicos, sociais e culturais.

Do ponto de vista biológico, ser um homem ou uma mulher se refere ao gênero biológico de uma pessoa, que é determinado pelos cromossomos, hormônios e órgãos genitais. A maioria das pessoas nasce com cromossomos XX (mulheres) ou XY (homens), e os hormônios e órgãos genitais também são geralmente característicos de um gênero específico. No entanto, é importante observar que nem todas as pessoas se encaixam perfeitamente nas categorias de gênero de homem ou mulher e algumas pessoas têm características físicas que são consideradas atípicas para o seu gênero biológico.

Do ponto de vista social e cultural, ser um homem ou uma mulher se refere ao papel que uma pessoa desempenha na sociedade e às expectativas que são colocadas sobre ela em termos de comportamento, atitudes e atividades. As normas de gênero variam amplamente de uma sociedade para outra e podem mudar ao longo do tempo. Algumas pessoas podem se sentir mais confortáveis ​​adotando os papéis de gênero tradicionais da sua sociedade, enquanto outras podem optar por desafiar ou questionar esses papéis.

Em resumo, ser um homem ou uma mulher é uma combinação de aspectos biológicos, sociais e culturais, e cada pessoa é única e pode ter uma experiência diferente de gênero. É importante lembrar que não há nenhum padrão único de comportamento ou atitudes que seja exclusivo de homens ou mulheres e que cada indivíduo tem o direito de expressar a sua própria identidade de gênero de acordo com suas próprias escolhas e preferências.
22/12/2022 18h38
Enfiar dois dados no seu bumbum
Um com gel e outro sem
anônimo
22/12/2022 18h40
Ser um mamífero
anônimo
22/12/2022 18h44
Ser homem é ter malaquias e mulher ter champola
22/12/2022 18h44
Ter pênis ou vagina
22/12/2022 19h43
Ter um pau e uma vagina entre as pernas
anônimo
22/12/2022 19h44
Porta para muitas discussões..