Minha doutora deve estar chegando na faixa dos 40, sou bem mais novo de que ela, mas me dá uma atração meio diferenciada sabe?
Só do fator profissional já dá um charme maior, notei que principalmente as mulheres são assim, geralmente ficando derretidas pelos doutores delas, mas eu também tenho isso.

Acho estranho meu comportamento já que nós homens geralmente não ligamos para a profissão e quando ela ganha, apenas, para o fator físico. Porém sem querer desmerecer, mas se ela fosse uma empregada doméstica eu não sentiria o mesmo nível de atração.

Eu sou o único que sou assim? Ou os homens também possuem um certo nível de "hipergamia"?

eles perguntam
10 17
elas respondem
22/12/2022 19h41
Acho que não é pela profissao que vc gosta dela, e sim por achar ela intelectual, e na sua cabeça, uma empregada domestica não é inteligente.
anônima
22/12/2022 19h42
Seu nível de carência está me surpreendendo a cada dia.
anônima
22/12/2022 19h29
O médico que eu vou é um gostoso do caramba, fico toda errada quando tenho consulta.
Tem um sotaque mineiro, cheiroso, charmoso, inteligente....ui
22/12/2022 19h44
kkk isso me aconteceu uma única vez e foi no pior dia possível pq eu tava com uma insolação terrível depois de ir no show do foo fighters q rolou em Curitiba em 2018. foi tão feio q eu tive febre, minha cara inchou absurdamente e minha pele até ficou com uma textura estranha.

daí eu entrei no consultório e o médico da UPA era um recém formado lindíssimo! morri de vergonha kkk e ainda era simpático e tbm gostava de ff.

mas eu não me senti atraída pq ele era médico, mesmo q fosse garçom eu ia achar ele atraente. os velhos feios q me atendem eu n sinto absolutamente nada.
22/12/2022 19h43
Eles que tem em mim uma vez na consulta o médico olhou nos meu peitos
anônima
22/12/2022 19h28
Não,
anônima
22/12/2022 23h06
Eu acho o endócrino da minha mãe bonito, mas é só isso.
22/12/2022 22h30
Uma vez. Eu quase morrendo, do nada me aparece um médico gato, aperta meu estômago, pergunta onde dói e eu fico sem saber se morri ou não.
anônima
22/12/2022 19h57
Não.
22/12/2022 19h56
Que eu me lembre nunca senti não, mas fico com vergonha quando os médicos começam tocar Mt em mim pra examinar
Edit: sobre a questão do emprego, em minha opinião quando uma pessoa é atraente e me atrai, tanto faz a profissão ela vai me gerar atração do mesmo jeito (desde q a profissão da pessoa não a faca usar roupas que não lhe caem bem sei lá como por exemplo palhaços, a pessoa pode ser atraente mas vc chegar lá e ver ela com a cara toda pintada é de broxar)
eles respondem
22/12/2022 19h31
Atração? Sim, nada mais que isso... mantenho o respeito pela profissional.
anônimo
22/12/2022 19h29
Não.
anônimo
22/12/2022 19h57
Não, apesar de ser bonita
22/12/2022 23h47
Já, mas ela não era médica minha, era uma amiga mesmo.

Mulheres com um nível intelectual avantajado tem seu charme, realmente.
22/12/2022 23h16
Sim, já senti atração pela minha endocrinologista e dentista kkk.
22/12/2022 23h10
Cara, eu é minha dentista atual puta que pario, ela é linda, e tem um jeitinho meigo tipo a bruna Marquezine logo quando virou adulta, cê é louco mano, foi a única mulher que eu ja desejei tanto de doer e não tive coragem de dar uma ideia kkk
22/12/2022 23h07
Vc quer a linguiça do cirurgião
Não engana ninguém
anônimo
22/12/2022 20h13
Não, não sou louco.
anônimo
22/12/2022 19h50
Quando quebrei um osso do pulso, precisei ir num hospital de madrugada e estava cheio de residentes. Uma delas era uma loirinha que veio fazer o gesso. Fiquei sentado na maca com as pernas meio abertas e ela se enfiou no meio (sem encostar no pau, mas encostando em uma das pernas o tempo todo). Ai não teve como né, o "bichão" lá embaixo não parou quieto, mas desanimei a hora que ela começou a falar que deixava o cachorro lamber a boca dela.
22/12/2022 19h43
Já fiquei conversndo com uma medica novinha pra tentar pegar o número kkkkk quase deu certo
22/12/2022 19h31
Tem uma doutora aqui na UBS que ela me examinou uma vez eu estava de cueca, quase que eu fui parar no xvideos
anônimo
22/12/2022 19h41
Homem pega qualquer coisa.
anônimo
22/12/2022 19h39
Já, por uma psicóloga que fui no começo do ano passado, eu 18 anos e ela fez 29, justamente naquele período, ou janeiro ou fevereiro. Claro q eu sabia que ela era apenas gentil, receptiva e sorridente comigo assim como qualquer outra pessoa profissionalmente, mas n pude deixar de sentir atração, nunca fiquei direito e ali n tinha tido a menor experiência c mulher, e ela era assim bem legal comigo, tinha um jeito jovial, sorridente, me tratava bem, voz feminina e era bonita tbm.
anônimo
22/12/2022 19h34
Não,era minha professora,apenas.