O primeiro encontro no cinema pode ser uma opção interessante, dependendo do gosto pessoal de cada pessoa e do tipo de relacionamento que eles estão procurando. Alguns pontos a considerar ao escolher o cinema como local de encontro são:

O filme: Escolher um filme que ambos gostem ou estejam interessados em assistir pode ser uma ótima maneira de criar conversas e momentos de lazer juntos. No entanto, se você não sabe muito sobre os gostos do seu amigo, pode ser difícil escolher um filme que agrade a ambos.

A interação: O cinema pode ser um ambiente bastante silencioso e menos propício à conversa, então se vocês quiserem ter uma conversa mais profunda ou conhecer mais um ao outro, pode ser difícil no cinema. No entanto, se vocês estão procurando por algo mais descontraído e relaxado, o cinema pode ser uma ótima opção.

A privacidade: Se você estiver procurando por um local mais privado para conversar e conhecer mais o seu amigo, o cinema pode não ser a melhor opção, já que vocês estarão sentados em meio a outras pessoas e o filme pode ser um obstáculo para a conversa.

No geral, o cinema pode ser uma opção divertida e relaxada para um primeiro encontro, mas é importante considerar se ele se encaixa no que vocês estão procurando em um encontro e se é um ambiente propício às suas necessidades e interesses.
anônimo
22/12/2022 21h55
Um bom lugar para ir, só procurem ficar lá atrás para não gerar constrangimento.
anônimo
22/12/2022 20h30
Acho fantástico
anônimo
22/12/2022 20h18
A primeira e única vez que fui no cinema, foi pra um encontro e sentamos lá na parte de cima bem no cantinho pra se pegar com força. Hahaha depois disso nunca mais pisei em um cinema.
22/12/2022 20h17
É bom da para dar uns amassos. Cuidado na hora de pegar a pipoca no colo dele
22/12/2022 20h17
deve ser um filme bem ruim para o foco ser em outra coisa...kkkkkkkkkk
elas respondem
22/12/2022 20h17
Até vai..
Mas já passei da idade de ficar beijando no cinema, vou pra ver o filme hahaha
22/12/2022 20h22
Vai de saia/vestido
anônima
22/12/2022 20h31
Normal, aí no escurinho a mão vai naquilo, aquilo na mão....kkkkk
anônima
22/12/2022 22h00
tranquilo, mas se é amigo acho q n e encontro ne
anônima
22/12/2022 21h58
Se vcs gostam de assistir filme é uma boa opção, mas seria legal se vocês fizessem mais alguma coisa depois, sair pra comer ou beber e já ter o assunto sobre o filme pra conversar
anônima
22/12/2022 21h47
Normal, não vejo problema.
anônima
22/12/2022 20h56
Perfeito e romântico

Dica: vá de vestido ou saia e leve uma balinha refrescante
22/12/2022 20h33
O filme é que vai assistir vocês. Kk
anônima
22/12/2022 20h32
Obs