me ajudemm eh verdade que vcs homens encaram msg de ex namoradas como correr atras e que ela ainda ta na de vcs?? faz 6 meses q nao falo com meu ex terminamos faz um ano
meu niver em março passou e ele n me deu parabens, estou triste e tenho vontade de mandar msg pra ele.......sei que ele n ta com ngn. da ultima vez que falamos disse que ainda sentia minha falta e que me amava. ir falar com ele assim da mto na cara ?

elas perguntam
0 1
elas respondem
anônima
11/04/2017 14h51
mande uma msg, nao custa tentar
e se el ainda char que vc gosta dele qual o problema?? temos que parar de ter medo de mostrar nossos sentimentos. isso nao te faz boba te faz ter sentimentos
mas nao va com tanta expectativa afinal ja passou bastante tempo
mas que sabe uma reaproximacao assim n possa a dar cderto? vc so vai saber se tntar