2.45K  17/10/2019 08h42

Sabe os nossos maiores sonhos? Sei lá... Viajar pra um lugar específico, ver pessoalmente uma celebridade qualquer, ir a um determinado evento, fazer um determinado esporte radical uma vez, andar em algum veículo que você goste pra caramba... etc.

Enfim, os nossos MAIORES e mais lembrados sonhos.

Sabe qual é o meu? Ficar com uma trap.

Sim, você leu direito.

Trap. T-R-A-P. Trap.

(E quem sabe, namorar sério... Mas isso é assunto pra mais tarde. =/)

Enfim... No começo, eu gostava só de mulher. Beijei mulher e gostei. Trepei com mulher e gostei. Agora não. Mulher, eu tenho certeza que gosto. Trap, eu tenho uma curiosidade muuuuuito forte. E por causa dessa curiosidade, "ficar com um trap" entrou na minha lista de sonhos.

Mas então, eu resolvi botar isso pra fora porque não tenho ninguém por perto pra falar e também porque queria muito saber onde posso conhecer uma. ><

Enfim, se você aguentou ler tudo isso, tome um biscoito rechado.

eles perguntam
4 10
elas respondem
12/05/2015 02h57
Como disse o Barbudinho, acredito que foi mais uma confissão da sua parte. Então não sei direito o que responder, mas se esse é um dos seus sonhos, bora realizar, cara! Não é tão difícil encontrar transexual hoje em dia.

Boa sorte e seja feliz com a sua escolha.
anônima
06/07/2015 23h04
Eu tenho vontade! Eu e meu namorado já escolhemos algumas traps pela internet, cada uma mais linda do que a outra, com corpos esculturais. Tenho muita vontade em vê-lo fazendo oral nela e vice-versa. Acho super válido!
Eli
24/07/2015 01h13
Desde criança sempre senti vontade de me vestir de menina, e quando adolescente, quando via uma moça bonita, ao invés de só sentir vontade de ficar com ela, eu também tinha vontade de ser como elas, eu pensava "nossa, que corpo lindo, eu queria ser assim". Mas nunca dei muita bola pra essa vontade. Aí de uns tempos pra cá eu acho que amadureci um pouco e me permiti explorar esse lado com mais tranquilidade, e agora as vezes eu me visto com roupas de menina em casa, uso maquiagem, pinto as unhas e ponho uma peruca. É a melhor sensação do mundo pra mim. Adoro me sentir feminina, nunca saí com meninos, mas tenho muita curiosidade de experimentar. Também adoro meninas, queria conhecer uma que quisesse um relacionamento sério com uma trap...
11/05/2015 22h07
Obrigada pelo biscoito
eles respondem
11/05/2015 21h56
Vlw pelo biscoito cara.

Brincadeiras a parte, acho que isso não é uma pergunta sua pra nós, É mais uma confissão que você estava querendo fazer pra alguém, mas como não sabe como contar isso pra amigos próximos, ou tem medo de eles te zuarem, ai você veio aqui, certo?

Ou você quer saber oque achamos disso? se é estranho ou não?
anônimo
05/02/2019 19h54
Não existe "mulher trans".

É homem ou é mulher.
No caso vc é viadinho e quer ficar com outro viadinho. Tenho nojo desse pessoal, quero eles bem longe de mim.
anônimo
11/05/2015 20h18
Cara, eu também acho interessante uma trap, pra transar junto com minha namorada. Mas aqui na minha cidade é difícil achar hein. tem mais traveco mesmo, ai não é muito fácil encarar, huahauhauhua
anônimo
17/08/2015 15h11
Cara, vai fundo. Satisfaça sua curiosidade enquanto a caretice da idade não o pegar!
anônimo
17/10/2019 08h42
Fetiche comum, não que você seja gay. Para sentir atração basta ver, você não precisa pensar, então se uma trans possui traços femininos você sentirá atração. Eu quando vejo uma trans sinto repulsa porque me lembra homens, mas já me senti atraído pelo traço feminino de algumas bem parecidas com mulheres. Porém, eu não ficaria porque é algo desconfortável e não seria natural.
A mulher mais feia do mundo, ainda é mais bonita do que a trans mais bonita do mundo.
anônimo
11/05/2015 20h23
Vou lá comer um biscoito então, pqp.
Onde conhecer uma? Google!
anônimo
12/05/2015 00h19
nem sei o que é trap kk.. inocente kk
Zen
06/07/2015 23h09
Fique a vontade com sua curiosidade, experiencie suas preferências e sonhos, mas faça isso com segurança e harmonia sempre.
05/02/2019 19h28
O que é TRAP?
anônimo
05/02/2019 19h42
Mermão, sendo sincero eu nunca ficaria com uma trans... Sei lá, aquele trabuco ali no meio das pernas, me desanimaria para comer ela e não daria tesão nenhum.

Mas já que tu deseja, então vai em frente. Cada ser humano tem seu fetiche e sua fantasia sexual... Só acho que é melhor uma mulher original do que uma mulher falsa!...

(Sei que a pergunta é de muitos anos atrás, mas está aí minha opinião a respeito do assunto).