Eu e meu ex terminamos um namoro de 5 anos no sabado, na verdade ele terminou comigo.
Na segunda eu mandei msg querendo ver ele para conversamos novamente e ele não quis pediu para um Uber trazer minhas coisas e também não quis me atender eu só mandei uma msg falando” já entendi que você não quer mais falar cmg” e não falei mais nada desde então.
Eu tinha feito uma compra no mês passado de uma sandália e tinha colocado o endereço de entrega da casa dele, e infelizmente a entrega chegou hoje vi pelo rastreador de entrega. E algumas horas depois que foi entregue ele mandou uma foto da entrega pra mim e não falou mais nada. E eu tbm não falei nada. Ele pode fazer oque quiser com a sandália. Mas fiquei pensando se ele quer se aproximar ou não. Devo responder?
Estou pensando em mandar uma música pra ele ouvir - chamada - Facas do Diego e Victor Hugo. Quem puder dar uma olhada na letra por favor pra saber se mando ou não. Mas tenho medo de mandar e ser ignorada mas meu coração está apertado para mandar

elas perguntam
1 0
eles respondem
23/12/2022 01h10
Só é possível saber se o seu ex quer se aproximar ou manter contato se ele ou ela expressar isso de alguma forma. Algumas formas que uma pessoa pode expressar o desejo de se aproximar ou manter contato incluem:

-Enviar mensagens ou ligar com frequência
-Tentar marcar encontros ou sair juntos
-Mostrar interesse pelo que está acontecendo na sua vida
-Demonstrar atenção e carinho

E pelo o que você escreveu... Nenhuma dessas alternativas se encaixam.

É importante considerar cuidadosamente se manter contato com o seu ex é algo que você quer e se é algo saudável para ambos. Se você estiver indecisa, pode ser útil conversar com amigos e familiares de confiança ou procurar orientação profissional.