Ex. Não saber oq fazer em determinada situação ou
Saber se tomou a decisão certa...etc

elas perguntam
3 2
eles respondem
23/12/2022 00h07
Sim.

Quando entrei no site eu era dono de uma multinacional, vivia sozinho na minha mansão, tinha mais carros do que meias, e dinheiro não era problema, não havia emoção.

Hoje, depois de tirar minhas dúvidas, fali minha empresa, perdi minha mansão, tive que vender meus carros para sobreviver e hoje não vivo mais sozinho pois divido com os ratos minha nova casa debaixo da ponte, fora a emoção de viver sem dinheiro, nunca se sabe o que vou comer amanha.

Hoje sei que tomei a decisão certa :)
23/12/2022 00h08
Todas as minhas perguntas aqui são dúvidas reais.
anônimo
23/12/2022 00h25
Sim.
elas respondem
23/12/2022 00h03
Só duvidas corriqueiras... Não dá pra balizar sua vida por aqui
anônima
23/12/2022 00h23
Não