Eu: fui num lugar que eu conhecia apenas duas pessoas,voltei de ônibus com elas e não sei porque eu dei tchau pra galera do ônibus e eles ficaram me encarando

elas perguntam
10 6
eles respondem
anônimo
23/12/2022 00h08
Uma vez estava no shopping com meus amigos, aí estava bêbado, fui dar uma de maluco de chegar em uma menina que estava acompanhada dos pais e o irmão
anônimo
23/12/2022 01h06
Uma vez eu estava brincando com meu irmão em uma praia, aí só de zoas eu mergulhei pra puxar ele pelo pé e levantei rapidão derrubando ele na água na maior brutalidade, mas quando eu olhei pro lado o meu irmão tava lá, de boas, rindo pacas da minha cara. Aí fui ajudar quem eu tinha derrubado na água e era uma garota completamente desconhecida.
Pedi desculpas várias vezes, não sabia nem aonde enfiar a minha cara. Mas ao menos ela levou numa boa.
anônimo
23/12/2022 00h59
Quando eu tava passando a mão no anos e cheirando numa boa e quando olho pra porta, minha esposa tava me olhando com uma cara de cu.
Mas pense numa cara de cu
Foi em flagrante.
anônimo
23/12/2022 01h42
Teve uma vez que eu olhei pra uma mulher mais velha pq achei bonita quando eu Caio de uma calçada alta kkk
anônimo
23/12/2022 03h56
Fiz estrelinha e meu short caiu, nesse dia estava sem cueca, a professora que foi visitar a minha casa, viu o meu pênis, anos depois quando a encontrei na rua, ela lembrou desse dia.
12/03/2023 23h04
Vi uma “sósia” de uma amiga no shopping, fui até ela sorrindo para cumprimentar e só percebi que não era ela ao falar oi.
Nem tirei proveito da situação porque fiquei desconcertado.
12/03/2023 23h20
Dormi bêbado na casa da ex cunhada e acordei com o pau pra fora da cueca
anônimo
12/03/2023 23h22
Ah, mas são tantos. Todas as semanas eu passo pelo menos um. Nem sei como ainda consigo sair de casa
13/03/2023 14h30
Tenho muitos kkk
elas respondem
anônima
13/03/2023 14h29
Pagar calcinha no colégio
23/12/2022 00h05
Hahaha não posso comentar
anônima
23/12/2022 01h22
Eu achar que a pessoa tá falando comigo porque tá olhando na minha cara mas quando eu vou ver a pessoa nem tá falando comigo era com outra pessoa

Um dia desse aí eu tava com umas coisas na mão aí a mulher pegou e disse "me de" e ficou olhando para minha cara e eu pensando que era comigo aí quando eu fui ver era com um homem que tava perto de mim e que eu não tinha visto ele
anônima
23/12/2022 00h11
A sandália que quebrou eu voltando do posto de saúde sinceramente essas coisas são horríveis kk
23/12/2022 00h12
Tantos que não me importo mais
23/12/2022 01h08
eu tava tomando banho com a porta aberta qnd eu tinha uns 7 anos, ai meu tio passou.. enfim, minha tia disse q ele falou algo sobre a minha buceta