51K  25/04/2017 13h09

Como é a sensação? Tem gosto? Sentem nojo?
Já pegaram uma com cheiro/gosto ruim?

Descrevam! hahahahha....

elas perguntam
9 1
eles respondem
11/04/2017 16h47
Mandoca, precisa estar LIMPA, né? Pelo menos eu, só vou fazer um oral na mulher depois de um banho. Acho que isso vale para os dois quando for para fazer um sexo "completo".

Agora, a sensação emocional é a melhor possível. É ótimo ver a mulher se retorcendo de prazer. Fisicamente, é algo quente, molhado, quase insosso (por isso que é bom tomar banho) e com diferentes texturas. Então os lábios maiores tem uma textura, menores outra, enfiar a língua dentro da vagina é outra (uma textura super lisinha), dá para sentir a firmeza do clitóris mesmo, ainda que debaixo da pele que o cobre... enfim, cada coisa uma textura diferente.

É uma riqueza de sensações, além do calor que irradia na área nestas horas... É excelente! Chega a ser aconchegante! hauauhauhahu!
25/04/2017 12h29
Pra mim é tão bom quanto meter, ba. Tem gosto de buceta, tem como descrever n kkkk nunca peguei uma fedendo mas já ouvi relatos, já ouvi que se não tá limpa fede a peixe ou chulé. Deve ser um pouco exagero mas né, se reclamaram é pq bom não tava o cheiro
25/04/2017 12h15
Sensação inexplicável , melhor coisa do mundo isso é.
anônimo
11/04/2017 15h47
Sensação maravilhosa, única e indescritível. Até então nunca peguei uma com mal cheiro. Quando estamos excitados não temos nojo.
11/04/2017 17h37
Bem limpinha é agradável, porém nada demais. A satisfação para o homem, pelo menos no meu caso, é ver o prazer que estou proporcionando a minha parceira, é bem excitante, depois, no momento da penetração fica muito bom, geralmente mais úmida e quente que o normal.
anônimo
25/04/2017 12h25
Adoro chupar ppk sou meio viciado bejo na boca imaginando chupando ppk mas tem mulhet q na hora de gozar a ppk da umas contraçoes e sai uns gases com um cheiro nao tao agradavel mas cgupo do mesmo jeito ou parto pro cu.
anônimo
11/04/2017 15h49
Os homens fazem mais pra agradar a mulher do que por gosto mesmo.
Na verdade é horrivel rs
Mas aposto que vai ter bem resolvido aqui dizendo que sou gay ou outras coisas
11/04/2017 16h45
Mesma coisa de lamber um tomate partido.
anônimo
25/04/2017 13h09
Que experimentar né?
É inexplicável mais é muito bom, o cheirinho e o gosto... Se estiver bem tratada né
Pepeka fedida e tipo carne moída com Corvina. Bacalhau k
Já comeu esses peixes?
elas respondem
anônima
25/04/2017 12h48
Essa está querendo chupar, experimentar kkkkkk