2.77K  26/01/2018 23h38
elas perguntam
15 13
eles respondem
11/04/2017 15h52
Claro.
Doamos as córneas do meu pai e todos aqui somos cientes de que havendo a possibilidade ajudaremos com o que for preciso, qualquer um da casa.
Fiz o cadastro para doação de medula também. O quanto pudermos ser úteis na vida de alguém, todos nós aqui o faremos.
26/01/2018 23h18
A favor!!
votei em Sou a favor e demonstro minha vontade pra minha família.
anônimo
11/04/2017 17h14
Sou a favor.
votei em Nunca pensei nesse assunto.
anônimo
11/04/2017 15h44
4) Penso em doar mas sou muito desligado para falar com os meus pais.
anônimo
26/01/2018 23h17
eu não doo, pois no futuro pode se descobrir uma maneira de reviver x.x
votei em Sou contra. Não gostaria que doassem os meus nem de familiares.
26/01/2018 23h15
Já deixei bem claro para minha família que tenho vontade de doar os órgãos.
votei em Sou a favor e demonstro minha vontade pra minha família.
26/01/2018 23h06
A favor, também da doação de sangue e medula óssea!
votei em Sou a favor e demonstro minha vontade pra minha família.
26/01/2018 23h05
Depois que se morre seus órgãos ficam inutilizáveis para você, então porque não doar para quem precisa usar.
anônimo
11/04/2017 20h31
Sou a favor sim, a doação de órgãos. Acho que este é um dos únicos atos de amor e misericórdia do ser humano hoje em dia.
Minha tia está esperando um rim na fila do transplante, sei bem como é duro necessitar de um órgão.
Mas eu evito pensar no tema, pois ao mesmo tempo que é um ato de compaixão, é um de pesar, pelo ente querido que se vai.
votei em Nunca pensei nesse assunto.
anônimo
11/04/2017 20h30
Ato de amor
votei em Sou a favor e demonstro minha vontade pra minha família.
anônimo
11/04/2017 20h27
Quando você é doador declarado eles não te dão chances em caso de coma ou em outras situações. querem logo desligar os aparelhos. Um amigo meu sofreu um acidente grave de carro e ficou em coma por duas semanas os médicos fizeram de tudo pra mãe dele assinar os papéis pra desligarem os aparelhos e doarem os órgãos, ela insistiu, negou, lutou por ele e em mais três semanas ele acordou. Hoje, trabalha, estuda e tem família.
11/04/2017 15h54
Já sou declarado como doador.
votei em Sou a favor e demonstro minha vontade pra minha família.
anônimo
11/04/2017 15h45
4) Sou a favor, mas nunca declarei a minha família que quero meus órgãos doados postumamente.

Mas pra não ser um chato:
votei em Sou a favor e demonstro minha vontade pra minha família.
anônimo
11/04/2017 16h03
Nao conseguiria acho que se ficar alguma parte viva n vou ficar em paz
votei em Sou contra. Não gostaria que doassem os meus nem de familiares.
anônimo
11/04/2017 20h21
Tanto faz.
elas respondem
12/04/2017 16h43
Moça,

Sou doadora declarada.
votei em Sou a favor e demonstro minha vontade pra minha família.
anônima
26/01/2018 23h38
O que nasceu comigo vai morrer comigo. Minha família já não sei, também não me interessa...mas os meus não!
votei em Sou contra. Não gostaria que doassem os meus nem de familiares.
11/04/2017 15h58
Volta e meia eu falo aqui em casa, que gostaria que doassem os meus. Eu acho um ato de generosidade, uma maneira de você transformar um momento tão doloroso em esperança de vida pra outras pessoas.
votei em Sou a favor e demonstro minha vontade pra minha família.
anônima
11/04/2017 20h37
Sou a favor.
votei em Sou a favor e demonstro minha vontade pra minha família.
11/04/2017 17h20
Doadora do que der, menos de bunda.
votei em Sou a favor e demonstro minha vontade pra minha família.
11/04/2017 16h07
Eu penso muito nessas coisas , se caso algum familiar precisasse eu doaria sim , inclusive quando eu morrer se der pra salvar os órgãos quero doar pra alguém que precise :)
votei em Sou a favor e demonstro minha vontade pra minha família.
11/04/2017 17h05
Totalmente a favor
votei em Sou a favor e demonstro minha vontade pra minha família.
anônima
11/04/2017 20h41
Eu acho muito boa ideia, porém, há um tempo atrás, já soube de casos em que médicos queriam retirar o útero de uma paciente sem motivo algum, só para treinar. Confio muito na pessoa que me contou isso e imagino que tenha muita coisa errada por trás. Logo, não sei.
12/04/2017 09h52
Totalmente.
votei em Sou a favor e demonstro minha vontade pra minha família.
anônima
12/04/2017 15h26
preciso pensar
votei em Nunca pensei nesse assunto.
anônima
13/04/2017 13h13
a favor
votei em Sou a favor e demonstro minha vontade pra minha família.
11/04/2017 19h51
Eu sempre digo à eles a minha vontade.
Não sei se irão lembrar kkk
votei em Sou a favor e demonstro minha vontade pra minha família.
26/01/2018 23h26
Quero ser cremada então deixei bem claro que pode doar o que tiver proveito e toca fogo...
votei em Sou a favor e demonstro minha vontade pra minha família.