sei que não rola ficar falando 24h por dia com a pessoa, alias ficante não tem nenhum compromisso !!
mais queria saber se realmente a pessoa estiver interessada qual é a frequência que entra em contato....

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
11/04/2017 15h42
A etimologia de ficante ainda não é muito clara para mim... mas acredito que quando se gosta de alguém a pessoa falará com você com mais frequência sim.
11/04/2017 16h17
Normal, até o cara ver que o outro lado não quer nada e perder o interesse! Pelo menos, eu sou assim!!
anônimo
11/04/2017 16h24
Mando msg sempre, quando não mando, ela é quem me chama rs.
elas respondem
11/04/2017 16h25
Não sou homem mas quando estou ficando com alguém a pessoa manda mensagem todo dia , se não mandar ficamos 1 dia no máximo sem se falar , pq eu não chamo não kk