O sentido faz à longo prazo.
O amor te ensina que dentro de ti existe sentimentos.
A dor te ensina que a frustração sempre pode acontecer.
O sofrimento te mostra que você pode ou não viver sem aquele alguém e por fim
O passar dos anos te da como lição tudo o que passou nesse presente passado.
anônima
23/12/2022 02h14
Elas conseguem amar porque uma hora ou outra todo mundo encontra uma pessoa certa para sua vida

Ninguém vai viver sofrendo para sempre por conta de amor até porque se fosse assim a gente já se cansaria de tentar encontrar alguma pessoa já que o amor não presta

No fundo a gente sabe sim que existe pessoas certas na nossa vida
23/12/2022 02h07
Tbm me pergunto isso, ñ consigo amar ngm.
eles respondem
anônimo
23/12/2022 02h12
Amor é uma doença que te faz ver as coisas como não são, te jogando em um abismo de carência e anulação de si, a cura é ser racional.
23/12/2022 02h12
Amar é um sentimento complexo e multifacetado que pode ser difícil de entender ou explicar. As pessoas podem amar por vários motivos, como porque se sentem atraídas por outra pessoa ou porque compartilham valores, interesses ou objetivos em comum. O amor também pode ser um sentimento que cresce ao longo do tempo, à medida que as pessoas se conhecem melhor e desenvolvem uma conexão mais profunda.

O amor também pode ser doloroso e trazer sofrimento. Isso pode acontecer quando as expectativas não são atendidas ou quando a relação não é saudável ou equilibrada. Às vezes, as pessoas também podem se sentir sozinhas ou rejeitadas quando o amor não é correspondido.

Apesar dessas dificuldades, muitas pessoas ainda escolhem amar, porque o amor também pode trazer alegria, satisfação e um senso de conexão com os outros. Muitas pessoas acreditam que o amor é uma força positiva na vida e que vale a pena correr o risco de sofrer por amor.

Lembre-se de que o amor é um sentimento pessoal e subjetivo, e o que é importante é encontrar o que funciona para você e o que lhe traz felicidade e satisfação. Se você estiver sofrendo por amor, pode ser útil falar com um amigo, um parente ou um profissional de saúde mental para obter apoio e ajuda.

O amor é contraditório, assim como dito no soneto por
Luís Vaz de Camões, adaptado em música pela banda Legião Urbana em "Monte Castelo".

"Amor é fogo que arde sem se ver,
é ferida que dói, e não se sente;
é um contentamento descontente,
é dor que desatina sem doer.

É um não querer mais que bem querer;
é um andar solitário entre a gente;
é nunca contentar-se de contente;
é um cuidar que ganha em se perder.

É querer estar preso por vontade;
é servir a quem vence, o vencedor;
é ter com quem nos mata, lealdade.

Mas como causar pode seu favor
nos corações humanos amizade,
se tão contrário a si é o mesmo Amor"
23/12/2022 02h09
O amor liberta, não faz sofrer. Isso ai a que se refere chama apego, paixão ... Amor é algo que está além
anônimo
23/12/2022 02h08
Algo que vem do coracao