1.21K  12/04/2017 09h54

Tem um cara, andei ficando com ele por um bom tempo. Nos víamos e nos falávamos todos os dias. Um dia, ele levou uma garota na casa dele, eles ficaram menos de 1hr lá, eu vi e surtei. Comecei a acusar ele de um monte de coisas. E ele sempre me jurando que nao havia acontecido nada. No final das contas, terminei com ele. Me arrependo de tudo, pq eu gosto muito dele e ele sempre me dizia que me adorava e um dia até disse que estava apaixonado por mim. Mas depois de eu acusar ele, ele ficou muito chateado e agora mal fala comigo. Diz que ainda quer minha amizade, mas ele só fala comigo se eu puxar assunto. E quando fala, é sempre de forma muito seca. Passo o dia todo pensando nele, querendo falar com ele, querendo estar com ele. Mas ele mudou muito comigo e isso ta me machucando. Eu não sei o que eu faço, se o deixo de lado e sigo minha vida ou se continuo tentando algo.

elas perguntam
4 7
eles respondem
11/04/2017 16h02
Bola pra frente, se ele estava com você e mesmo dizendo que estava apaixonado levou outra mulher pra casa, na minha opinião, ele estava mentindo. Eu pelo menos quando estou apaixonado, só tenho olhos para a minha parceira e as vezes até sou ignorante com outras mulheres!
12/04/2017 09h46
bem, vendo que não rola nada, digo a " serio" não tem razão dele te dar satisfação e assim vice e versa... achei meio premeditado.
anônimo
11/04/2017 15h43
Nossa, não sei o que aconteceu lá também... mas qual foi o motivo da ida dela lá? Ele se explicou? Como foi isso?
11/04/2017 19h13
Confia nele ou nos seus olhos?
elas respondem
12/04/2017 03h21
E ai ele conseguiu fazer vc duvidar do que vc viu? Cadê teu senso crítico, minha filha? Reage. Ele mentiu, mente e mentirá. Corta o cordão e segue o baile, que um dia vc encontra alguém que te mereça.
anônima
11/04/2017 16h06
Vocês não tinham nada sério , você agiu como se fosse namoradinha . Agora melhor você ficar na sua e se ele falar com você , se desculpe que vocês nem tinham nada a sério pra você ficar duvidando dele
12/04/2017 03h30
Fala pra ele que vc surtou pq vc gosta dele, e que vc gostaria de esquecer esse incidente e começar do zero. Se ele topar eh pq sente algo por vc, se ele. Nao topar eh pq vc tem que seguir em frente...
11/04/2017 15h44
segue sua vida...
lembre-se vocês estavam ficando, não existe compromisso nenhum !!!
sei que é difícil, mais se o cara realmente tivesse interessado em ficar só com você ou em ter um relacionamento não teria essa atitude...
fica em paz e segue a sua vida, não fique sofrendo por quem não te dá valor !!
11/04/2017 15h48
Não perguntei o ela foi fazer lá. E ele me disse que ficaram la 40 minutos. da qual 20 eles estavam em cômodos separados, pois estavam fazendo coisas diferentes. Disse tbm que se fosse de ele ter tido alguma intenção com ela, não teria levado ela para a casa dele, pq sabia que teria a grande possibilidade de eu ver ela indo pra lá com ele pois sou vizinha dele. Desde que eu comecei a discutir com ele sobre isso, ele sempre manteve a palavra, e dizia que nao havia motivo nenhum para mentir ou esconder algo de mim, mas eu não acreditei e continue o acusando. Agora, ele está mega chateado por eu não ter acreditado nele.
12/04/2017 08h53
Olha, vocês não tinham nada sério, mas cada um tem sua razão de ficar chateado.
Concordo com a MinhaResposta, diga que só fez isso porque gosta dele, que ainda gosta e quer tentar de novo.
12/04/2017 09h54
putsss que situação :/
tenta chamar a atenção dele, se arruma, fica bonita, posta fotos bonitas e corta ele
se ele sentir falta ele volta..
_________
sei disso pq meu ex acabou comigo e hoje eu ando MUITO bem arrumada, sempre maquiadinha.. e adivinhem, ele fica olhando.. =~~))