É possível parar de se lamentar lembrando de situações que passou? Que disse por pura impulsividade ou irreflexão? Frases que jogou no ar das quais se arrepende? Tento espantar a todo custo essas coisas, mas elas sempre vêm tentando me tirar a paz. Queria poder desligar o cérebro, ou essa parte do cérebro ao menos. Vontade de resetar tudo. Eu queria ser feito de novo, como um bebê que acaba de sair do ventre.

eles perguntam
7 2
elas respondem
anônima
23/12/2022 04h09
Ativando o fodase remoer só vai te fazer sofrer. Você é jovem bonito tem tudo pela frente não estraga a sua vida pelo q n vale a pena
23/12/2022 05h16
entendendo que o tempo q vc passa fazendo isso tbm é perdido.
anônima
23/12/2022 04h08
Tbm queria aprender a parar com isso.
23/12/2022 04h19
Tbm queria saber
anônima
23/12/2022 05h14
Eu aprendi a lidar com isso, percebendo que me lamentar não muda as coisas ksks só piora tudo, na real.
23/12/2022 06h59
Tem que treinar inteligência emocional. Eu era assim, agora, toda vez que me pego remoendo o passado, eu penso em um papel branco, deixou a mente vazia ou desvio minha atenção pra outra coisa.
23/12/2022 07h32
Só que não tem como isso acontecer. Esqueça o que passou colocando seus pensamentos em como proceder para que essas atitudes não se repitam. É preciso aprender a se perdoar, ninguém é perfeito.
eles respondem
anônimo
23/12/2022 04h10
Gostaria de saber a resposta para essa pergunta, passo pelo mesmo, por uma atitude que fiz no passado que gerou muita dor para uma pessoa.
23/12/2022 07h22
Nunca tive problema com nada que fiz, faço ou irei fazer. Sou bem resolvido com as coisas, pois penso bem antes de decidir algo e por esse motivo não vivo pedindo desculpas.