Eu particularmente acho um tesão da porra quando minha namorada não só engole como também pede para eu gozar pra ela engolir, porém ela sempre elogia o gosto, pois por eu ter uma alimentação boa, ela diz que é perfeito.

Homens, você já consumiram alguma coisa na qual a parceira elogiou ou achou ruim o sabor do sêmen?

Mulheres, o gosto do sêmen do parceiro de vocês é bom, ruim ou toma só para agradar? Eles já fizeram algo que o sabor ficou mais agradável?

Eu sei que frutas cítricas inibe o salgado, canela ajuda com relação ao sabor alcalino e gengibre com relação ao amargor.

eles perguntam
5 8
elas respondem
anônima
23/12/2022 08h24
Bom dia punheteiro
anônima
24/12/2022 08h55
Eu acho nojento e isso é algo que acontece muito no porno, na vida real não é assim.
anônima
24/12/2022 08h44
Ruim... não tomo pra agradar... mas deixo gozar pra agradar!
VEGANO! Quando fiquei com um vegano a porra dele era meio que sem gosto... (não era boa, mas não tinha gosto ruim) então essa é minha dica... desse cara ai eu tomava
anônima
24/12/2022 18h16
Acho nada, engole quem quer.
24/12/2022 18h17
nojento, qm faz isso deveria morrer
eles respondem
anônimo
24/12/2022 16h19
Sei lá mano. Tem umas que preferem que goze o próximo da garganta possível pra não ter contato com a língua e não sentirem o gosto. Se jatear na garganta já vai direto segundo elas.
24/12/2022 16h15
Acho nojento
anônimo
24/12/2022 16h17
Tem umas que ficam de gracinha, pra mim dever cumprido é engolir minha poha. Se fosse namorada teria que ter que engolir, caso fosse mal educada, irá nascer dois chifres na cabeça dela.
anônimo
23/12/2022 07h50
Mais um sommelier de porra.
anônimo
24/12/2022 16h19
Acho excitante.
anônimo
24/12/2022 18h17
Não acho nada.