Algumas vezes quando estou usando a internet me deparo com vídeos de edit da Segunda Guerra Mundial ou qualquer outra coisa do tipo dizendo que antigamente era melhor e que hoje as pessoas estão com muita frescura etc. O que vocês acham disso?

eles perguntam
2 0
elas respondem
23/12/2022 07h52
kkkkkk adolescente falando merda né, esperava o quê?

aposto que carpir uma data não querem

e digo mais: guerra é um evento triste e lamentável. são milhões de vidas jovens perdidas por brigas de velhos no poder. os filmes romantizam a guerra, mas a verdade é que a grande maioria dos soldados eram apenas jovens assustados e sem saída, obrigados a matar e morrer pela vontade de pessoas q jamais se importariam em descobrir sequer os seus nomes. só alguém que viveu uma realidade muito distante de qualquer tipo de conflito e q seja muito burro que acha q de alguma forma ele é benéfico para sociedade.
anônima
23/12/2022 08h25
Débil mental igual a você