A gente conversa muito tipo todo dia pelo whats e na escola tambem agente ta ficando mais to afim de pedi pra namora com ela como eu posso saber se ela gosta de mim o eu sou so um lance dela

eles perguntam
1 2
elas respondem
12/04/2017 20h10
Conversar é uma coisa, gostar para namorar é outra.
O ideal é vc perguntar direto pra ela.
Mas se você não tiver coragem, dá uma stalkeada com alguém próximo à ela. Alguma amiga do colégio.
Quem sabe consiga descobrir algo ?
Boa sorte !
eles respondem
11/04/2017 19h07
Não tem como saber! Só pedindo em namoro mesmo.

Antes de pedir minha atual namorada em namoro eu percebi algumas coisas:
- Ela ficava feliz do meu lado.
- Sempre que eu dormia junto com ela, ela passava a noite me "elogiando".
- Ela preferia ficar comigo do que com as amigas.
- Brigava comigo quando conversava com outra mulher.
....

Aí um certo dia eu pedi ela em namoro.
12/04/2017 23h43
Seja homem, chega nela e pergunta , o máximo que pode acontecer é dar errado .