É estranho mas de todas as vezes que estive apaixonada, antes do algo mais eu sempre fico meio que adiando o momento na minha mente. Sei lá não entendo.
Eu ficava tensa com a idéia.
Já fui assim quando mais novo, podia imaginar me transando com qualquer mulher no mundo, menos da que eu tava gostando!
É meio louco tentar compreender, pela lógica não faz sentido, é a mulher que mais deseja no momento e por que não consigo me imaginar na cama com ela?
Bom com o passar dos anos cheguei em uma resposta própria pra isso e nunca mais me aconteceu, hoje em dia consigo imaginar fazendo loucuras na cama com a mulher que tô gostando.
Cheguei a uma resposta que: Quando você idealiza a mulher demais, cria muitas expectativas em cima dela, por estar apaixonado, você cria na sua cabeça uma mulher perfeita e sem defeitos, então você romantiza os teus sentimentos que bloqueiam teu desejo e pensamentos sexuais com ela.
Então o dia que parar com as paixonites e usar mais o Racional como eu faço hoje em dia, essa idealização de mulher perfeita, quase um ser de luz que você cria na sua mente, vai bora, e assim vai deixar de tratar ela como uma divindade e vai ver ela como é a realidade, tendo desejos sexuais por ela como por qualquer outra mulher, só que sentimentos emocionais e sexuais juntos.