Você homem ou mulher quando você gosta verdadeiramente de alguém vocês imaginam transando com ela(e)?

eles perguntam
8 6
elas respondem
anônima
23/12/2022 13h54
Complexo da madonna-prostituta
anônima
23/12/2022 13h55
N, isso se chama homossexualidade
23/12/2022 10h23
Sim vc é um Pokemon raro
23/12/2022 10h32
É estranho mas de todas as vezes que estive apaixonada, antes do algo mais eu sempre fico meio que adiando o momento na minha mente. Sei lá não entendo.
Eu ficava tensa com a idéia.
anônima
23/12/2022 13h53
Não imagino transando com ninguém
anônima
23/12/2022 13h54
Whattt? Seu cérebro deve enxergar o sexo com algo sujo
eles respondem
anônimo
23/12/2022 10h27
Já fui assim quando mais novo, podia imaginar me transando com qualquer mulher no mundo, menos da que eu tava gostando!

É meio louco tentar compreender, pela lógica não faz sentido, é a mulher que mais deseja no momento e por que não consigo me imaginar na cama com ela?

Bom com o passar dos anos cheguei em uma resposta própria pra isso e nunca mais me aconteceu, hoje em dia consigo imaginar fazendo loucuras na cama com a mulher que tô gostando.

Cheguei a uma resposta que: Quando você idealiza a mulher demais, cria muitas expectativas em cima dela, por estar apaixonado, você cria na sua cabeça uma mulher perfeita e sem defeitos, então você romantiza os teus sentimentos que bloqueiam teu desejo e pensamentos sexuais com ela.

Então o dia que parar com as paixonites e usar mais o Racional como eu faço hoje em dia, essa idealização de mulher perfeita, quase um ser de luz que você cria na sua mente, vai bora, e assim vai deixar de tratar ela como uma divindade e vai ver ela como é a realidade, tendo desejos sexuais por ela como por qualquer outra mulher, só que sentimentos emocionais e sexuais juntos.
anônimo
23/12/2022 10h24
Pior que isso já aconteceu comigo mn kkkkk, de duas meninas que gostei..
23/12/2022 10h50
Deixa que outro consegue

Aí vc faz carinho e outro mete a piroca forte
anônimo
23/12/2022 13h58
Você é um feministo e isso é uma tristeza.
anônimo
23/12/2022 12h59
o que vc tem não é normal, eu me imagino fazendo sexo com todas as mulheres que classifico como comíveis, mesmo as que eu não gosto.
anônimo
23/12/2022 13h55
Nunca tive esse problema, se eu sinto atração na pessoa é normal eu imaginar tendo relações com ela algumas vezes e vice versa.