E não namorar sério de primeira praticamente c a primeira mulher? Eu ainda sou novo e inexperiente, e apesar de n ser tarado e desperado por qualquer mulher, as vezes sinto alguma coisa por dentro de querer um contato caloroso, beijos e carinho, e abraçar uma menina.. pior q penso bem mais nisso do q simplesmente enfiar o pau em um buraco e pronto

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
23/12/2022 11h37
Namoro serve pra aprender não prescisa de outras antes não.
eles respondem
23/12/2022 11h36
pense assim: as minas têm esse mesmo raciocínio e te usa pra treinar, depois, cospe fora...
anônimo
23/12/2022 11h39
Faça o que seu coração manda. Aqui muitas pessoas podem te dar boas ideias, mas também tem aquelas que vão te dar dicas que vão te transformar no tipo de cara que as mulheres detestam. Então resolva isso por si mesmo e aprenda com suas próprias experiências.
23/12/2022 11h47
Fique apenas no casual e depois descarte a mina, namorar é arrumar dor de cabeça.