Eu preciso de um conselho.
Ganhei uma vaga em um curso de inglês mas não sei se vou querer. Resumo, é uma escolinha de bairro, uma das sócias me prometeu uma vaga de recepcionista, porém a sobrinha que iria ficar temporariamente vai ficar direto, então não vão mais me contratar. Pra repensar o meu tempo perdido depois de muita enrolação kk, ela resolveu me dar uma vaga no curso, provavelmente com tudo pago (ainda vou procurar saber).
Eu amo o inglês e a uns 2 anos sou autodidata nele, procrastino bastante mas estou sentindo a evolução, nunca gostei de cursos convencionais de inglês por isso encontro meu próprio material, gratuito na Internet para aprender e revisar e etc. Por isso estou em dúvida, primeiro porque não quero me prender a um curso convencional onde só se aprende o verbo "to be". Segundo porque minha escola e o curso são longe da minha casa eu nem sei se vai dar tempo de voltar em casa correndo pra me arrumar e ir pro curso, talvez eu precise ir direto da escola. Esse ano todo eu praticamente morei na escola todo dia eu ficava lá pela, tarde, até banho lá eu tomava pra participar dos projetos que sempre acontecem lá. Estou cansada de ficar lá assim tendo que almoçar e tomar banho lá. Porém já ouvir falar muito bem desse curso e dizem que eles são mais práticos que teóricos.
Tem também o fato de que talvez alguns projetos importantes da escola eu não participe por conta dos dias coincidirem.
São 2 dias na semana de curso.

elas perguntam
4 2
eles respondem
23/12/2022 12h19
ganhou a vaga e não vai pagar nada, nem material, nem NADA? Tudo na faixa?
preciso responder?
anônimo
23/12/2022 12h18
É uma boa oportunidade, tem tudo pago e é o curso de uma área que pelo visto você gosta bastante.. Acho que valeria apena sim participar, mas você tem que rever teus horários e ver se realmente vai dar pra você incluir ele no seu cotidiano.
23/12/2022 12h50
Aproveita, aproveita que tá de graça, no final ainda pode ganhar um certificado. Vale muito a pena
23/12/2022 13h05
Acredito que é uma boa oportunidade e você deveria fazer um balanço sobre o que quer da sua vida. Independente do projeto, estudar inglês vai te ajudar bastante
elas respondem
23/12/2022 13h02
Olha, busque conhecer melhor os conteúdos e o método de ensino deles e se é possível fazer um teste de nivelamento. O curso compensa pois ao ver outras pessoas estudando você se motiva e fica menos propensa a procrastinar, além de que você pode criar um grupo de estudos com seu colegas. :)
Pensa com carinho pois tudo na vida exige esforço e investir no futuro é valioso!
23/12/2022 13h20
Acho que vc deve aproveitar a oportunidade que está á sua frente. Conheço pessoas que matariam para estarem no seu lugar.