Conheci um cara faz 2 semanas, tivemos um encontro e houve quimica..ele falou ate q gostou como nossos olhares se perderam um no outro.
Depois tivemos uns 3 dias sem falar...agora retomamos contacto todos os dias mas ele não chamou para sair ainda de novo...será mau sinal?

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
23/12/2022 11h55
Se o cara é apenas um ficante ele tem o direito de ficar com outras, por isso não te respondeu.
anônimo
23/12/2022 11h57
Sim, provavelmente ele falou essas coisas da boca pra fora , se realmente estivesse interessado não teria ficado 3 dias sem falar com você muito menos conversando todos os dias sem chamar para sair .
23/12/2022 12h12
pode ser...
normalmente, esses caras só quer mais uma pimba
anônimo
23/12/2022 13h28
Você já está vendo a situação como se fosse namorada dele, ele não tem que te chamar pra sair pq saíram uma vez e nem pq ele voltou a fazer contato. Deixe rolar se ele quiser ele vai te chamar e você vai aceitar se quiser. Não fique com espectativa para depois não sair magoada. Vai curtindo sua vida e fazendo suas coisas como se nada tivesse acontecido.
anônimo
23/12/2022 13h30
De novo essa pergunta? De tempo ao tempo, moça.
elas respondem
anônima
23/12/2022 11h55
Já começou ruim, 2 semanas e já tá ficando