Um ano e um mês de namoro, e até ai tudo ok. Antes desse namoro, ele me quis por um boom tempo e correu atrás de mim, só que eu tinha saído de um relacionamento abusivo e estava muito na defensiva com homens. Acabou por ficarmos várias vezes sem nada assumido de verdade, mas, por escolha minha, porque ele sempre deixou bem claro que até casaria comigo se eu quisesse. Ok. Hoje, namoramos sério. Assumido, conhecemos um a familia do outro e temos bons relacionamentos com elas. Temos planos de nos formar, casar, ter filhos e levarmos isso para a vida toda. Mas de uns tempos p cá,tivemos uma briga feia, e isso me fez repensar um pouco minha vida. Fiquei insegura, e passei uma semana cobrando ele por coisas sem perceber, por isso ontem conversamos e pedi desculpas. Tenho q aprender a ser mais dura.. Pensei em ser mais indisponivel, mais na minha.. Me dedicar mais a minhas coisas... Eu amo demais ele e n quero terminar por causa de mim. O que me aconselham?

elas perguntam
3 1
eles respondem
11/04/2017 18h55
Afinal, o que você quer desse relacionamento? Quer realmente casar com ele?

Eu não entendi porque quer ser indisponível. Isso vai fazer ele ficar pensando um monte de coisas sobre você, e pode ser que gere insegurança nele... Só confusão!

Acho que deve você deve seguir seu coração. Faça o que você deseja!
11/04/2017 18h56
...ou então, se todos os bons conselhos dessa gente toda não te resolver, experimente viver 4, 5, 10 anos na solidão total, sem fincar, namorar, casar, ou mesmo sem beijos.
Faça isto, e se eu estiver vivo e por aqui, me chama e me diga, teu parecer, o que achou da experiência! Caso for ruim, todo o tipo de relação.
Eu sei muito bem!
anônimo
11/04/2017 19h02
Namorada chata do caralho, se já foi um saco ler esse teu texto insosso imagina ter que ter aguentar reclamando a semana toda! Coitado desse homem!
elas respondem
11/04/2017 18h47
Na primeira briga, vc já ficou desse jeito ?
Relacionamento tem dessas coisas.
Nem tudo são flores.
O sucesso de uma relação, consiste em tolerar algumas coisas, saber que tbm terá que ceder às vezes.