A gente acabou parando de tentar ir pra frente no relacionamento, e ele mesmo dizendo isso não parou de conversar até que acabamos saindo de novo. Teríamos a nossa primeira vez e houve um imprevisto da parte dele, como sempre. Na saída eu estava frustrada e sem querer bati a boca no carro e sangrou. Ele ficou "desesperado" e ficou perguntando como eu estava. Até que ficou mudo, da última vez que nos falamos ele pediu desculpas dizendo que não queria me incomodar, por isso tinha ficado em silêncio e está sem esclarecer nada da nossa situação.

elas perguntam
5 0
eles respondem
23/12/2022 13h46
Nossa.
Que broxante
23/12/2022 13h47
Muito confuso isso Ai, reseta e começa a história de novo.
anônimo
23/12/2022 13h48
Acho que ele é uma pessoa totalmente indecisa e você é outra que ainda não colocou um ponto final nisso.
23/12/2022 13h50
Imprevisto?
Sobra a batida de boca
Tá certo ele pergunta se tá bem pedir pra olhar
Mas não é pra desespero.
Pedir desculpas já em sem cabimento
Ou só é realmente uma desculpa pra pular fora outra fez