Postando como anônima pq.... sabe como é, né?
Então.... Ontem passei a noite com o carinha que eu tava a fim e tive oportunidade de aplicar mta coisa que aprendi aqui com vcs.
É só pra agradecer e dizer que o tempo que vcs gastam aqui ajudando as pessoas em suas mais diversas dúvidas é muito válido sim.
Vlw e continuem assim.
Beijossss

elas perguntam
4 5
eles respondem
12/05/2015 00h21
Também queria saber se ajudei de alguma forma kkkk
12/05/2015 07h51
Opa, foi primeiro encontro e passou a noite? Então foi minhas dicas, heheh
anônimo
12/05/2015 00h12
De nada.. disponha rs.
anônimo
12/05/2015 03h36
Então como Marcelo Nova dizia ...
elas respondem
12/05/2015 02h20
Que fofa, gente *-*

Eu também já aprendi muita coisa com o pessoal aqui. Aliás, esse site tem sido muito útil nessa nova fase da minha vida!
12/05/2015 16h47
Que legal!! Faço das suas palavras as minhas. Será que eu sou a Anônima???? hahaha
Falando sério, tbm já aprendi MTO aqui. Mto bacana.
Sempre acho legal essa disponibilidade dos "estranhos ajudarem estranhos"
Por isso faço questão de ajudar sempre que posso. =)
12/05/2015 22h10
Ainnnnnn,eu tenho andado sumida kkk
Se ajudei ou não. O importante que você foi uma linda ,toda gentil .
Precisando ,estamos aqui pra isso .
*-----*
11/05/2015 23h34
Eita, será que ajudei shauhsua se não fica pra próxima \o :*
anônima
13/05/2015 16h23
Obrigada!!!!!! (~-~) muito bom saber que o tempo que gasto aqui não é em vão, se é que foi um dos meus conselhos que te ajudou kkkk de qualquer forma foi muito bonita sua atitude, boa sorte! :*