Um amigo tinha uma ficante que ele tava até pensando em namorar (realmente gostava muito dela ia até comprar aliança KKKK) mas recentemente descobriu que ela é bi, e isso fez ele não querer mais nada com ela alem de sexo. (Disse que talvez nem isso, ja não vê ela nem como " mulher" perdeu o tesão e as expectativas)

(Ele me confessou que só de imaginar a ficante dele com outra mulher ele sente nojo)

Tenho o mesmo ponto de vista e opinião não me relacionaria com mulheres bi.

Obs: ele até apresentou pra família (obviamente antes de saber)

eles perguntam
0 6
eles respondem
anônimo
23/12/2022 15h51
Mulher bi é prejuízo, ele está certíssimo. Querer chamar uma outra mulher pra se divertir na hora da cama elas não querem, então quero que elas se fodam.
23/12/2022 15h45
Não existe motivo "errado" pra não querer ficar com alguém.
anônimo
23/12/2022 15h55
Não é errado. Não é preconceito nem nada.
anônimo
23/12/2022 15h57
É o tipo de coisa que você não tem que justificar. Errado seria querer obrigar alguém a se relacionar com quem ele não quer.
anônimo
23/12/2022 15h57
Sim. Toda mulher é bi, você já deveria saber disso.
anônimo
23/12/2022 18h03
A pergunta é por que estaria errado?