Tenho 33 e não moro com meu pai desde os 19, mas eu o respeito, mesmo ele sendo um pai jovial.

Se eu estiver bebendo algo e ele falar para eu largar o copo e não beber (como já aconteceu) eu imediatamente largo e abaixo a cabeça. Com roupas também, não saio com ele com roupas chamativas porque sei que ele não gosta.

Conversando com minha colega que tem minha faixa etária, ela disse que acha isso estranho, mesmo morando no quintal do pai dela, ela não ouve o que o veinho diz.

Pessoas com mais de 30, o que pensam a respeito?

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
23/12/2022 17h07
Eles não tem motivo para falar nada atualmente, mas se vierem falar algo eu respeito porque essa foi a educação que eles me deram, nunca tive motivo para ser um rebelde sem causa com os pais.
anônimo
23/12/2022 16h04
A minha família que faz o que eu falo.
anônimo
10/02/2023 16h51
Filha exemplar.
Me deixou em prantos sério, vou ali pegar um lencinho :')
elas respondem
23/12/2022 16h03
Eu tenho 36 e moro com os meus pais e eu ouço o que eles falam, e se tiver sentido, eu sigo.
Eles não me proibem de fazer nada.
Então, eles aconselham e eu sigo se eu quiser.
anônima
23/12/2022 16h10
Minha relação com meus pais é de muito respeito, então eles nunca diriam para eu largar um copo, no máximo avisaram algo do tipo: " vc vai passar mal, filha" se achassem que estou exagerando na bebida.
Eles confiam na criação que me deram.
anônima
10/02/2023 16h49
Respeito sim (mas sou nova ainda).
10/02/2023 17h59
Respeito sim, idade não faz ninguém deixar de ser filho, mas prevejo um futuro triste vindo aí: hoje com 14 anos já se acham donos dos seus narizes e batem de frente com os pais, talvez até por falta de uma educação de verdade, deixar fazer o que quer não é amor e só cria pessoas sem um mínimo de noção de limites. A vida não vai ser fácil para eles.
anônima
10/02/2023 20h25
Sim