Sou do tipo difícil p gostar de alguém, mas passei os últimos 2 anos gostando de 1 menino q eu ficava, mas q n quería nd sério. Enfim, agra desencanei de vez e decidi seguir.
E como meu fraco são os garotos, às vezes quero alguém p namorar, outras só p ficar, outras quero ficar sozinha..Tem um menino na faculdade q particularmente acho bonito..Hj qnd o vi passar ao longe e fui atrás, mas no meio do caminho vi outro menino q tb acho bonito e fiquei lá com ele conversando e depois fui embora. No ônibus fiquei pensando em outro e como n estou pronta p nada sério..no terminal qnd vi um japa (já o vi outras vezes) quería ir falar com ele, mas n fui..sabe pq? pq sou inconstante.
Não é promiscuidade, até pq meus valores n me permitem. Quando eu gosto..puta que pariu. Só tenho olhos p aquela pessoa..Mas qnd estou cagando, me interesso por um ou mais em cada dia..Mas n queria ser assim
Quero mt o japa, mas n sei se amanhã continuarei querendo
OQ faço? n queria ser assim

elas perguntam
0 3
elas respondem
11/04/2017 19h35
Enquanto você estiver como está, melhor evitar criar espectativas e também se envolver demais com alguém, pra evitar que o cara se magoe.
No dia que você voltar a gostar de alguém de verdade, vai saber.
12/04/2017 02h06
Vem pro meu time, bb! Hahahahahaha
anônima
12/04/2017 02h15
Isso é fogo. Agora que você desencanou desse cara aí, você tá atirando pra todos os lados. Típica "reencarnação de libra" rs
Enquanto não estou apaixonada, ou melhor, encantada por algum falso príncipe, eu sou como você, todo bonitinho que passa eu tô de olho... mas é típico, principalmente se você for nova.