Agora, vocês acham que se eu interagir mais com a outra é errado? Eu acho a outra menina muito bonita e pra mim é como se fosse uma novidade

eles perguntam
10 21
elas respondem
anônima
23/12/2022 16h35
Tem de ser muito escroto e filho da puta mesmo forçar a namorada a concordar em fazer menage feminino só para comer a outra na frente dela. Tomara que depois desta merda toda ela te dê um pé na bunda.
23/12/2022 20h44
Está claro que vc só quer transar com outra e inventou essa de menage para não trair. Desse jeito isso não vai dar certo.
23/12/2022 16h38
Palpatine e Zé das colves já falaram tudo
Principalmente o Zé das colveskkkk
26/12/2022 07h07
Se acha a outr menina muito bonita deveria terminar com a coitada da sua namorada, e não ficar enchendo o saco dela querendo fazer esse tipo de coisa escrota.
Na moral, você merece tudo o que está acontecendo contigo. E te garanto que ela só não terminou porque deve ser muito ingênua pra entender o que está acontecendo. Espero que ela termine o relacionamento, você é alguém muito sem noção para ter alguém que valha a pena em seu lado. Quem sabe quando você aprender a respeitar os sentimentos da namorada você possa ter a chance de viver um relacionamento decente.
anônima
23/12/2022 20h57
Coitada dessa guria. Fez isso só pra não te perder. Eu daria graças a Deus se eu perdesse você.
anônima
23/12/2022 20h47
Se você for burro eu vou te explicar:
Sua postura foi ridícula e se você acha a outra tão bonita assim a ponto de obrigar sua namorada aceitar uma merda dessa, libera sua namorada e vai ser solteiro!
Só não vou falar mais coisas porque se não vou falar coisas escrotas que você merece escutar mas estou sem tempo pra digitar.
anônima
23/12/2022 16h25
Ela vai fazer só pq vc quer
anônima
23/12/2022 20h47
Tomara que elas se peguem e te deixem.olhando feito um paspalho.
26/12/2022 06h22
Se sua namorada não é bi, não faça! Isso dá merda
anônima
23/12/2022 16h23
Parece verídico.
eles respondem
anônimo
23/12/2022 16h28
Ménage não serve para qualquer pessoa, na maioria das vezes acaba em confusão ou término, saiba bem por onde você anda.
23/12/2022 16h25
Vai perder
Ela vai tomar uma chupada de boca macia na buceta que nunca mais vai esquecer.
Vc está fazendo uma grande merda na vida
Mulher conhece de mulher.
Na hora que ela der uma encaixada de mãos na nuca dela e pressionar o clitóris em formato de infinito...ja era fiao
anônimo
26/12/2022 06h24
Não é relevante a beleza da outra menina. Você nunca deveria sequer ter proposto isso, e se ela perguntasse você deveria negar.

Espero que você jovem, pois a juventude serve para justificar sua inexperiência, especialmente nas relações humanas.
Não se preocupe por ter quebrado a cara. Essa é a forma com a qual nós ganhamos experiência na vida. Mas se lembre disso: sempre pague o preço pelas suas más escolhas, assuma a responsabilidade por elas. Nunca fuja das consequências, ou você se tornará um homem desprezível, um covarde. Assuma suas falhas e você crescerá em um homem honrado.
anônimo
23/12/2022 20h49
Tadinha dela
anônimo
23/12/2022 16h26
Pra que você iria interagir mais com a outra? Se fosse você contratava uma garota de programa para participar ou até mesmo puxava uma em uma festa e tchau. Ter contato é motivo para dores de cabeça
anônimo
23/12/2022 16h38
Outra vai fazer melhor o que você não faz e pra você vai ficar a seguinte frase: " PERDEU MANÉ!"
anônimo
23/12/2022 20h46
ela só aceitou por que com certeza ela ja fez muito pior ja aprontou muito ja deve ter feito rodizio da tchequinha dela por isso aceitou
anônimo
23/12/2022 20h50
Tua namorada é bem burrinha e merece passar por essa humilhação.
anônimo
23/12/2022 21h56
Já era relacionamento daqui um tempo
anônimo
07/01/2023 09h48
Sortudo
26/12/2022 07h57
Tem tudo pra dar errado, você deveria fazer ela sentir vontade, tem que ser algo que os dois tivessem interesse, não apenas ela vai porque você encheu o saco dela até ela não aguentar mais.
23/12/2022 21h54
Deixa eu participar kk
anônimo
23/12/2022 21h51
Agora aproveite e manipule ela
anônimo
23/12/2022 21h48
Boa sorte
anônimo
23/12/2022 21h00
Acho essa atitude bem errada, querer impor a força pra minha namorada sem considerar o lado dela, acho que cada um tem que respeitar o limite do outro né..
23/12/2022 20h58
Parabéns, vc acabou de condenar seu relacionamento.
anônimo
23/12/2022 20h47
Insista mais para tentar incluir mais uma mulher.
anônimo
23/12/2022 16h23
Nada está certo.