Quais as características de um verdadeiro macho alpha pra você?

eles perguntam
0 7
eles respondem
anônimo
23/12/2022 16h49
Tem que mastigar caco de vidro; cortar árvore com as mãos nuas; nadar submerso em lago congelado; meter tão fundo que a mina jorre petróleo; fumar cigarro ao contrário; só dirigir carro manual e com mais de 20 anos; não usar gola V; usar calça; fazer serviços gerais: fiação elétrica, construção, mecânica, hidráulica, marcenaria etc; cagar para opinião alheia; e nunca, nunca chorar. Pode cair, quebrar as pernas, levar uma facada no bucho, um tiro na bunda, perder o amor da rapariga, a mãe pode morrer, o Neymar pode perder a copa... tem que se manter firme e só chorar, se precisar, sozinho sem ninguém ver.
anônimo
23/12/2022 16h58
Aqueles que esperam pelo peru camuflado dos milicos no quartel. Os Soldados chegam no portão e gritam" Equipe Alfa" e os Machos que se colocam em posição pro peru cantar.
23/12/2022 16h36
Você é
Só olhar sua cara de espinha
anônimo
23/12/2022 16h39
Tem que ter um pinto parecendo uma garrafa térmica de café.
23/12/2022 16h56
Um cara bonito, fisicamente e mentalmente saudável, com uma vida financeira igualmente saudável, com desenvoltura social, contatos, inteligente, com experiência sexual, enfim, qualquer coisa que transmita segurança para todos ao seu redor.
anônimo
23/12/2022 18h10
Mimamdo, incel, frustado, narcisista, etc.