Eu me sinto mal com isso, ele curti fotos de meninas no Instagram, meninas da cidade dele, ele sempre diz pra mim que não tem amigas e que não conversa com nenhuma... mas ele sempre curte a foto dessas meninas e curtiu fotos de meninas que ele gostava antes...qual a opinião de vocês?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
23/12/2022 17h23
Total falta de respeito.
anônimo
23/12/2022 17h13
Termina logo. É sério!
Vc não vai mudar ninguém. Principalmente, vc não vai mudar homem nenhum. Se o cara não te respeita, isso não irá melhorar. Só piora. Pode perguntar aí no site qnts mulheres tinham um namorado que não as respeitavam e depois ele mudou.
Insistir em alguém assim, só irá te anular, estressar e terminar num casamento sem pé nem cabeça.
anônimo
23/12/2022 17h07
Abre o onlyfans e diz que agora poderá curtir as suas também e você ainda vai fazer uma grana.
elas respondem
anônima
23/12/2022 17h05
Desrespeito contigo
anônima
23/12/2022 17h06
Desrespeito!!