Tipo, não tem o botaozinho lá onde deveria ter. E ela disse q nunca sentiu prazer com lambida na região somente na entrada da vagina e na uretra.
Agumas de vcs é assim?
Já viram alguém assim?

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
23/12/2022 17h14
Olha, o meu quando tá normal mal dá para ver, mas quando tô excitada ele cresce um pouco
Quando você tava lá com ela não apareceu nadinha mesmo ?
23/12/2022 17h48
Ela tem sim... vc que não soube identificar
anônima
23/12/2022 17h28
sou não nen nunca soube de alguem assim (e na primeira página do google não apareceu nada)
anônima
23/12/2022 20h32
Cara, ela tem clitóris sim. Toda mulher tem clitóris. Que eu saiba, nao há nenhuma anomalia genética que faça a mulher nascer sem clitóris ou sem a glande do clitóris. E o clitóris é um órgão maior do que aparenta, e é semelhante ao pênis. A parte visível dele não é todo o clitóris. Essa bolinha que você falou é a glande do clitóris. Dependendo do tamanho do prepúcio do clitóris, ela fica escondida mesmo. A minha glande é escondida. Tem que puxar o prepúcio pra cima para visualizar a glande. Tenta fazer isso. Caso não veja, siga as recomendações do pessoal e leve ela ao ginecologista.
Quanto ao prazer, é relativo. O clitóris é o órgão com mais terminações nervosas no corpo da mulher, mas nem toda mulher sente prazer sendo estimulada no clitóris. Eu nunca tive uma relação sexual, mas na masturbação eu sinto mais prazer na entrada da vagina. Já senti prazer estimulando o clitóris, mas nunca senti orgasmo no clitóris. E não costumo estimular o clitóris sempre por não gostar mesmo

Esse vídeo apresenta um pouco da anatomia do clitóris, porém é em inglês:
eles respondem
anônimo
23/12/2022 17h33
Ela deve ter cortado o pinto e fizeram um buraco.
anônimo
23/12/2022 17h07
Esquisito, eu nunca tinha visto isso antes.
anônimo
23/12/2022 17h09
Tu tá namorando uma Roberta close?
23/12/2022 20h33
Eh trans
Cortou o pau.
anônimo
23/12/2022 20h35
Obviamente ela tem mas não sabe usar, isso é normal, já tive relações com pessoas de poucas experiência e é difícil explicar a área sendo q nunca foi procurado ali. Ou ela não está excitada o suficiente ou você não está sabendo passar a língua, uma dica: sugiro que de uma bela lambida em toda ela, quando esboçar uma leve reação divergente você vai lá e explora aquela área