2.29K  11/04/2017 19h56

De que forma vocês gostam? Descrevam:

eles perguntam
3 0
elas respondem
anônima
11/04/2017 19h56
Converse diretamente com a menina que voce vai chupar. Será a melhor dica de sua vida, pois cada uma terá uma reação. Há mulheres que nem gostam de oral, pense bem como a coisa é complicada. Imagina voce fazendo um curso em Havard pra ser o lambedor das galáxias e a mina não curtir... logo, converse diretamente e descubra junto a ela como ela gosta do negócio. Cada uma será uma novidade. Seja leve. Essa dica é praticamente universal. Quando a gente diz "assim, assim", não empolgue e acelere, é pra vc manter o mesmo ritmo.
11/04/2017 19h52
Vi esses dias uma dica ótima >>> vídeo pornô lésbico. Seja feliz e cai de boca kkkk
anônima
11/04/2017 19h54
como se tivesse beijando uma boca com leves chupadas no clitoris