Hábitos de modo de comer ou comportamento com outras pessoas, é coisas que fazemos no banheiro ou até fora de casa.

eles perguntam
1 0
elas respondem
23/12/2022 17h36
Deixar a tampa levantada e com pingos de xixi, toalha molhada na cama, se sentar de forma expansiva nos lugares, agir de forma presunçosa com as pessoas, tirar algo do lugar e não por de volta… mas isso é para todo mundo, nem sempre direcionado só para os homens