Eu venho percebendo isso a um tempo tem um cara que olha para mim e desvia o olhar rapidamente e faz isso várias vezes aí um certo dia ele foi conversar um pouco cmg eu fui testar ele olhei nos olhos dele depois olhei para a boca e me virei de frente para ele aí eu percebi que ele ficou um pouco ansioso mechendo as pernas e querendo sorri será que ele está afim de mim?

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
23/12/2022 18h28
se ele foi falar contigo ele ta afim de vc ne kkkk
anônimo
23/12/2022 18h32
Óbvio, que dúvida heim?!
anônimo
23/12/2022 19h00
Acredito que sim. Você mencionou que ele aparentava estar nervoso e sempre que podia te olhava, então bem provável que sim, porém ele ainda não falou porquê possivelmente ele seja tímido
elas respondem
anônima
23/12/2022 18h34
Fala com ele, pergunta se ele tá afim. Só assim você vai ter a certeza.
anônima
23/12/2022 18h44
Childish.
23/12/2022 19h01
Ahh estou péssima pra esse tipo de conselho hehe