Minha ex terminou comigo dizendo que estava confusa, notei a diferença a dias, o que eu faço ?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
23/12/2022 18h56
Se isolando por um ano debaixo da terra.
eles respondem
anônimo
23/12/2022 18h33
Bloqueia em todas as mídias sociais, e corta contato com os parentes dela também. Para amigos, deixe claro que não estão mais juntos e que não gostaria de saber sobre a vida dela.
No geral, corte toda a forma de contato sobre ela, como se tivesse morrido. É mais fácil superar.
23/12/2022 18h33
daqui 1 mês ela aparece com outro