Primeiramente se afasta, se o cara insistir aí você conta pra ela, ainda mais se é uma prima chegada sua, pega mal entre família, ele que se foda! Já mostrou que não é um cara de confiança.

Por que cara assim não se toca, se você deixa quieto enquanto ele dá as investidas dele, ele acha que você tá dando esperança.
votei em Apenas me afasto dele
anônimo
23/12/2022 21h23
se ela descobrir por outra pessoa vai ser pior é melhorcontar ainda mais que é sua prima
votei em Conto pra mulher dele
anônimo
23/12/2022 19h44
Infelizmente não adianta contar para a corna, o traidor pode mentir sobre o que aconteceu e você sair como a desonesta, a culpada que deu em cima do marido.
votei em Apenas me afasto dele
anônimo
23/12/2022 21h21
Cafajeste
votei em Apenas me afasto dele
23/12/2022 19h36
É o mais certo a se fazer, até porque se você falar a verdade, vai ser sua palavra contra dele. Com certeza, ele tentaria se defender.
votei em Apenas me afasto dele
23/12/2022 21h15
Boto a boca no trombone e fomento a separação deles.
votei em Conto pra mulher dele
anônimo
23/12/2022 19h59
Apenas se afaste,se tornar recorrente reclame.
votei em Reclamo com ele,mas não falo nada pra ela
anônimo
23/12/2022 20h01
Conta pq se você não contar ele vai continuar.
votei em Conto pra mulher dele
anônimo
23/12/2022 19h54
Dá a buceta pra ele
23/12/2022 19h57
Acho que falta ai mais uma frase ... qualquer uma dessas e complicada ,se vc se afasta sua prima vais estranhar e ele pode dizer que vc se fez a ele,se vc disser à sua prima ele vai dizer que foi vc,se vc falar com ele e der bronca ainda pode ficar por ai se vc souber como falar por exemplo se disser que alguem viu ele se fazer a vc... no entanto qualquer um é difícil
votei em Reclamo com ele,mas não falo nada pra ela
23/12/2022 21h19
Da pra ele
23/12/2022 19h52
Invertendo a situação faria isso, contar pro cônjuge sobre isso vai sobrar pra vc msm.
votei em Apenas me afasto dele
anônimo
23/12/2022 19h47
Moralmente você deveria conta a sua prima sobre atitude do marido dela, mas pode ser perigoso já que tem muito homem que sai matando por ai. Votei errado, não fala, ou conta... Sei lá
votei em Conto pra mulher dele
23/12/2022 21h22
Ja viu o caso da influencer lana nesteruk ? então va nessa opção
votei em Apenas me afasto dele
23/12/2022 19h42
Reclama para ele e ao mesmo tempo se afaste, se ele continuar te enchendo o saco, tenta colher provas e fala para ela, se achar pertinente. Porém, sempre há o risco de ela não acreditar e achar que você é a vilã da história.
votei em Reclamo com ele,mas não falo nada pra ela
24/12/2022 01h38
4)Fica com ele
elas respondem
anônima
23/12/2022 19h37
Cadê a opção de dar pra ele bem gostoso escondidinho?
23/12/2022 19h39
4) Mandava ele tomar no centro do cu
anônima
23/12/2022 19h37
se contar pra sua prima vc será a vilã da história a oferecida
votei em Apenas me afasto dele
23/12/2022 19h38
Já vi tanta mulher pagar pau para homem, que prefiro assumir a distância e ficar em paz
votei em Apenas me afasto dele
23/12/2022 21h22
Esse. Xingo ele, mas não falo nada. Capaz de sair como mentirosa, porque os maridos são sempre santos.
votei em Reclamo com ele,mas não falo nada pra ela
anônima
23/12/2022 19h50
Se contar para ela, ele vai tentar inverter a história e você que vai sair como puta e vadia no final de tudo; reclamar com ele, ele vai é achar que você está gostando e dando uma dificil, no final vai ser pior. Então se afasta.
votei em Apenas me afasto dele
anônima
23/12/2022 20h16
Evite contato fale só o básico
votei em Apenas me afasto dele