Oque vc entendem dessa frase “ o constante fluxo da vida, de fim e início. Go2033?

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
23/12/2022 20h02
Que é uma frase bem burra e sem sentido!

O certo seria "No constante fluxo da vida, do inicio ao fim. Go 2023.

Constante fluxo da vida= correria do dia a dia, trabalhar, estudar, etc...

Do início ao fim= mesma coisa que disse acima, batalha diária.

Go 2023= que venha 2023
23/12/2022 20h10
Coisas começam e terminam
Coisas terminam e começam
A vida é um cachorro correndo atrás do próprio rabo
O nariz querendo cheirar o cu de lado
23/12/2022 20h29
Isso é o tipo da coisa que nem quem escreveu tem ideia do que tentou expressar.
Deve ser qualquer coisa com o ciclo infinito da vida e morte, início fim e recomeço ponto e alguma coisa vai acontecer em 2033.
Algo tão profundo, filosófico e complexo quanto comparar morangos, alicates, lâmpadas e o resultado ser dado em mega parcecs
elas respondem
anônima
23/12/2022 20h02
Constante fluxo, tudo que tá ao seu redor está se movimentando, mudando.