.

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
12/05/2015 02h11
Típico manezão, metido o "cara", se tem namorada, vc devia ter respeito, e tbm não dar espaço para estes papos né.. pense que da mesma forma que ele conversa contigo, ele conversa com várias, vai por mim... às vezes tbm o cara só se "encantou" por saber que você é virgem e tal... Amizade tem limite sim, chegou no espaço do outro, entra na intimidade, ai começa a sair da zona de amizade... principalmente ainda quando um de ambos já tem um(a) namorado(a) né.. oloco... se isso é normal ?? ..claro que não né fia... tu é mais cega q uma pessoa cega kkk... oloco, tá na cara que o cara tá metendo o louco em ti.... se liga.. dê um chega p lá nele.. pois ele tá precisando , além é claro , de tbm não te respeitar em nada né.. falar em putaria ?.. q isso ?... vcs nem são nada p esses tipos de assuntos... vai dando mole, que uma hora ele te pega.. .e sai fora.. enfim ,boa sorte!
12/05/2015 11h53
Aah se voces querem ter algum rolo,tudo certo continuem.Se nao,corta esses papos ai porque ele ta querendo seu corpo nu.
anônimo
13/05/2015 01h05
Normal. Você continua conversando com ele, e ele não vai desistir.

Diz aí, você quer também né? Curte uma putaria?
Normalmente quando elas não curtem, dispensam o cara.
E com certeza, não é porque ele é seu amigo que você não faria isso. (Até porque desconheço amizade sincera entre sexos opostos rs)

Ele quer te comer.
elas respondem
anônima
12/05/2015 02h12
Bom, acho que essa conversa deixa bem claro que tem algo aí. Ele deve estar a fim de você; vontade do seu corpo nu em cima do dele.
12/05/2015 08h08
Vc tá dando papo pro cara né colega? Aí fica difícil... o cara é um manezao e vc tá dando bola se vc não quisesse nada vc teria cortado ele logo de início. " olha é o seguinte, eu não gosto desse tipo de assunto e se vc insistir nossa amizade para por aqui, eu exijo que vc me respeite". Ponto Final, a não ser que vc esteja gostando e tal... Aí é diferente.
anônima
12/05/2015 20h54
Quer o seu corpo nu kkkkk