Virei para o instrutor no meio do ano e falei que queria um treinão pesado ai quando foi hoje ouvir ele falando com outra mulher sobre treino pesado que a pessoa querer se torturar tanto assim deve ser algo psicológico ou é porque gosta ai a mulher falou: "Deus me livre" acho que a maioria foge de dor e eu desafiei,queria desenvolver o corpo mais rápido por isso.

elas perguntam
2 1
eles respondem
23/12/2022 20h08
Vida vazia
24/12/2022 17h30
Pode ser por isso mesmo
elas respondem
anônima
24/12/2022 00h56
Não sei se surpreendeu, mas vc pediu treino pesado e agora ele tá pegando no seu pé, normal