É um problema que eu enfrento a anos e é de verdade “, por isso o anônimo kkkkk
Mas assim, tenho um problema de vício com mostrar as pessoas um vídeo ou foto minha me masturbando. Desde pequeno eu conseguia mostrar até para pessoa mais velhas(pequeno eu digo com 13/14 anos) e sempre fui bem aceito quando mostrei. Não vou mentir que tenho um órgão normal, 20cm não chamam atenção, mas era o suficiente para eu gostar de mostrar para os outros, tenho esse problema pois me sinto elétrico e com adrenalina alta quando faço isso. Alguém já passou por isso também?

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
23/12/2022 20h18
Seria exibicionismo. Voyeurismo é ver.
anônima
23/12/2022 20h17
narcisismo o nome disso
anônima
23/12/2022 20h29
esse trap
eles respondem
anônimo
23/12/2022 20h18
Quais pretextos você dava antes pra pessoas, pra você poder mostrar seu pau com tanta naturalidade?
anônimo
23/12/2022 20h19
Meteu o louco, mente e nem fica vermelho...rss
anônimo
23/12/2022 20h28
vai na delegacia e bate o pau na mesa do delegado e pronto seu problema será resolvido,