O (nome do namorado) é a minha prioridade.

O que vocês pensam sobre isso?

elas perguntam
9 5
eles respondem
23/12/2022 20h53
Eu acho imprudente. Para mim, as pessoas deveriam, antes de tudo, se colocarem como prioridade. Depois a pessoa especial, relacionamento e família.
anônimo
23/12/2022 20h54
Que ela é dependente emocional, e aparentemente facilmente manipulável. Será corna em breve isso se já não for. Imagina o cara ouvindo isso direto da boca dela. O ego fica maior que a linha do Equador e ele já sabe que tem caminhos para das os pulos dele
anônimo
23/12/2022 20h46
Ela ta certa. Fica solteira, libera a ppk por ai e depois arruma um trouxa.
anônimo
23/12/2022 20h47
Não acho nada de errado, atualmente na minha vida a minha namorada é a minha prioridade, penso, trabalho, estudo e faço de tudo pensando em nosso futuro. Graças a Deus ela é uma menina dedicada e prudente, sinto-me a cada dia mais apaixonado por ela. O amor é fruto de persistência e dedicação, não queira queimar ou apagar esse sentimento da sua amiga
23/12/2022 20h51
A vida é composta por dor, frações de momentos felizes, o resto é dor.
anônimo
23/12/2022 20h56
Ela mostra que é dependente emocional dele, deposita todas as fichas nele, coloca ele acima até dela, no fim quando ele tacar o pé na bunda dela, ela vai estar destruída sem rumo, pois ele era o pilar que sustentava o emocional dela.

Erro muito grande dessa menina, tem muito o que aprender e vai aprender da pior forma!
23/12/2022 23h21
Falta de amor próprio
24/12/2022 00h37
Acho correto, mulher é serva do homem.
04/01/2023 08h47
Ela é louco. Para mim com filhos minhas prioridades são deles. E se filhos eu sou a prioridade.
elas respondem
23/12/2022 20h46
Acho errado!
Ela precisa se priorizar primeiro.
23/12/2022 20h48
Depende do contexto. Ela pode ter dito no sentido de priorizar o relacionamento, aí tudo bem.
Se for no sentido de colocar as vontades dele em primeiro lugar, acho um caminho arriscado, esbarra na falta de amor próprio.
anônima
23/12/2022 20h46
Vida é dela, ela é livre para definir as próprias prioridades.
23/12/2022 20h52
Não consigo pensar em nada.
04/01/2023 08h43
depois de nós mesmos, o parceiros tem q ser a prioridade sim.