Eu quero falar com ela mas não tem assunto

eles perguntam
0 2
eles respondem
11/04/2017 21h46
Oshi. Deixa que eu falo..
Não faltam assuntos pra eu desenvolver com ela.

Falarei sobre as coisas do dia a dia
Coisas que ela gosta de fazer
O que ela pensa sobre algumas coisas
Opinião sobre assuntos difíceis
O que ela entende por arte
Vida e filosofias
Sexo
Viagens
Planos
Desejos
Passa o contato dessa mina que eu desenvolvo facin facin com ela
11/04/2017 21h46
"Oi gata, desculpe-me a pergunta, mas qual cor de calcinha você está vestindo agora?" hushausha mentira, fala isso não hsuahusa. Fala algo sobre filmes, musicas, livros, séries, viagens que ela fez ou gostaria, lugares que ela gostaria de visitar ou já visitou, como um museu ou um baile funk por exemplo, enfim, explore os assuntos, a lista é vasta!