Não tem como ser vulgar sendo sexy. Se vc é sexy, é sexy e ponto.
Vulgar normalmente é uma tentativa de ser sexy sem ser autêntica, não respeitando seu jeito de ser, seu corpo ou forçando um clima.
anônimo
11/04/2017 21h48
Aprenda a ser vulgar sem ser sexy.
11/04/2017 23h18
Acho que ser sexy tem tudo a ver com o olhar e com a postura corporal. Acho muito sexy mulheres dançando. Já dançaram pra mim olhando nos olhos e achei a coisa mais sexy do mundo.
elas respondem
11/04/2017 22h04
Esta muito mais na postura e na atitude do que na roupa. Menos é sempre mais. Seja discreta e delicada. Tenha movimentos leves. Seja feminina e não exagere em expressões. Fale a um tom de voz agradável. Seja simpática e sorria. Agradeça e elogie quando necessário. Seja espontânea. O resto é com vc.
11/04/2017 23h10
Sensualidade tem que ser natural, se você não nasceu com ela, desiste. Quem não tem sensualidade própria se torna vulgar tentando ser.