Ou nesse caso não deve se preocupar, pois ela não tá pagando não tem direito de exigir .

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
13/04/2017 00h44
Qbom que não encontro esses caras que reclamam por pagar um lanche.
Ou não são idiotas de falarem essas besteiras na minha cara.
Eu posso pagar totalmente boa. O meu lanche e o dele, seja o que for.
Mas homem mto dificilmente vai qrer rachar ou querer que a mulher pague. Ele se recusa, ainda que saiba que posso pagar de boa, sem qualquer problema.
Thats ok. ja que sou mao de vaca.
13/04/2017 00h17
Acho que querer dar prazer ao outro, não envolve dinheiro. À não ser que vc esteja saindo com uma GP.
Dinheiro é dinheiro.
Sexo é sexo.
Senão vai ficar aquela disputa de quem faz menos.
eles respondem
anônimo
11/04/2017 21h52
Depende do casal. Cada história com seu contexto. Nos dias atuais é difícil encontrar mulheres que sugam os caras. A não ser que ele seja muito otário.
13/04/2017 00h46
Se a mulher for estruturada financeiramente acho legal dividir, mas se ela for desempregada, é melhor o homem pagar, principalmente se a mulher vale a pena, é legal, bacana, daquele tipo de mulher que você olha e se apaixona.