Aproveitando a pergunta de outra usuaria aqui.

A menina que vamos sair disse que curte de tudo na hora mas não tenho experiência com isso pq minha namorada nunca quis fazer.

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
24/12/2022 00h36
Tá claro ai que o beneficiado vai ser vc
anônima
24/12/2022 08h50
Fiz duas vezes...
a primeira péssima (mas tmb foi seco e o cara tinha um puta pau grosso)
segunda foi ruim...
Olha... peça pra sua namorada enficar algo q tenha tamanho perto do seu pênis pra vc saber exatamente como a menina vai se sentir pra fazer bem...
Rapaz... pergunte pra menina que curte de tudo mesmo...
mas acho q lubrificante é essencial
24/12/2022 20h46
Como assim fzr com outra menina? Tu vai trair tua namorada pq ela não quis liberar o uc pra vc?
É pá acaba mesmo viu, q povo doente, mds.
23/12/2022 23h39
Então, é bem estranho .
So acho importante lubrificar bastante antes
eles respondem
anônimo
24/12/2022 20h42
Obs
24/12/2022 00h40
Mano , Faça depois que ela tenha gozado, que vai estar mais relaxada, de cochinha entra de boas, use lubrificante, e coloca devagar. E vai sentindo muito o momento… não seja babaca..
anônimo
24/12/2022 20h44
Essa foto é foda kkkk