Minha mãe foi passar um tempo no sul pra cuidar do meu avô que esta com alzheimer, ficou eu e o meu padrasto na casa que é dela, eu pago a luz e a internet e ele paga a água, o cara desligou a água no Registro da rua e viajou e não falou nada que havia desligado a água, ai tem 3 dias que a caixa ta sem encher, hoje a água da caixa acabou, fui ligar a água e ta sem água por conta de uma manutenção que fizeram hoje nos canos da rua, cheguei do trabalho e estou aqui sem tomar banho, sem poder lavar a minha roupa de sair amanhã a noite, não tem água pra encher o filtro pra beber e nem nada, tudo porque o fdp pão duro desliga a água pra não encher todo dia, pra gastar menos, estou errado em estar muito puto ?

eles perguntam
2 4
elas respondem
24/12/2022 00h11
Está totalmente certo
anônima
24/12/2022 00h38
Esta certíssimo. Qualquer um ficaria puto nessa situação
eles respondem
anônimo
23/12/2022 23h56
E foda mano
anônimo
23/12/2022 23h57
Você não está errado, também ficaria
24/12/2022 01h12
Vixi...O homi da pergunta vai ficar sem lavar a bunda, credo
24/12/2022 17h27
Sim, eu me estressaria também