Percebo que pessoas que eu tenho algum convívio sempre me imitam. Se eu mudo de cidade se mudam tbm, querem a msm faculdade que faço, o mesmo curso, cursinhos iguais aos meus, imitam planos. Eu odeio isso. Tipo, são normalmente pessoas que gostam de colocar defeito em minhas coisas ou saber muito da minha vida e já mudei de cidade com esse intuito de fugir delas, mas elas vem até mim, ficam até me visitando.

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
24/12/2022 00h12
Seja empreendedora, use a sua influência e a inveja dos outros para vender curso de como viver uma vida parecida com a sua ou de dicas de como você conquistou algo.
elas respondem
maw
24/12/2022 00h12
Se mostrando superior a elas.