Ela mora sozinha e sua mãe em outra cidade, bem distante. O pai foi viajar e a tia tb. Sendo assim ela ficaria sozinha. Com isso eu a chamei para minha casa, passaria o natal eu e ela, meus pais e meu irmão. Ela ainda não conhece pessoalmente ninguém da minha família. Bom, hj durante o dia ela me disse que estava com suspeita de covid. Mesmo assim convidei para vir aqui pra casa. Agora a noite fiquei sabendo que ela, uma amiga (que tb é vizinha) e um amigo do trabalho (que está na cara que está afim dela) resolveram fazer o natal na casa dela. Obs: não fui convidado. Falei que eu iria e ela disse que “não precisava”. Estou triste por isso. Ao mesmo tempo que ela diz que me ama, que sou o amor da vida dela… ela faz umas dessas

Em um dos momentos ela disse que por não terem família os 3 se juntaram e formaram um clubinho.

O que acham?

eles perguntam
7 12
elas respondem
anônima
24/12/2022 00h14
Desculpa mas eu tenho que dizer, ela não gosta de você o suficiente
24/12/2022 02h57
Nossa... Muita mancada! Olha a consideração que ela tem por vc!
anônima
24/12/2022 00h14
Vc é aquele que a namorada faz de capacho e vc aceita?
24/12/2022 00h49
Repense sobre ela... Detalhes assim não devem ser ignorados, por experiência própria.
24/12/2022 06h20
Na boa, considerando o cenário ela deveria ter mais consideração com você do que com esses "amigos" e ir passar o Natal com sua família. Aí aproveitava e conhecia todos.
anônima
24/12/2022 00h54
Acho melhor você terminar com ela, ela parece não amar você da mesma maneira que você a ama, e prioriza mais as amizades do que você (o que tá errado, porque a pessoa que você ama precisa ser sua prioridade).
24/12/2022 16h29
Hm, já começa errado quando mente.
Termina com ela
eles respondem
anônimo
24/12/2022 00h52
Termina logo. Corre. Ela não gosta de você, sério.
anônimo
24/12/2022 16h27
Deixa de ser trouxa!
24/12/2022 03h08
N sei pq mas achei mt estranho, digo, ela preferir passar o natal com esse tal amigo do q com o próprio namorado, nem queria q vc fosse, mt estranho, n é querendo te deixar paranóico mas se eu fosse vc ficava esperto, se ela reservasse um momento com os amigos e um com vc, n falava nada, mas te deixar de lado, o namorado dela, por um amigo? Q vc ainda deduziu q está afim dela (e convenhamos, homem conhece homem que está afim de uma garota, é praticamente automático, a pessoa já sabe)? Mt estranho

Era pra ter perguntado pq ela n queria q vc fosse pra ver oq ela ia dizer, isso é importante cara, se n quer ser feito de trouxa seja esperto
24/12/2022 03h03
Mano, sai fora...
Ela não gosta de vc
anônimo
24/12/2022 00h23
ela vai fazer um menage com a vizinha e o chefe. termina antes q vc seja corno, ou aceita seu destino de cuck
24/12/2022 02h57
Trai ela.
24/12/2022 02h59
Simplesmente não esta interessada em vc se tivesse faria tudo para estar com vc ou então só tem mesmo esse amigo do trabalho e não vai haver amiga nenhuma
anônimo
24/12/2022 03h05
Daqui alguns meses ela te apresenta o novo namorado que está no grupo desses amigos.
24/12/2022 04h19
Se for aquela que tu reclama a meses, vc é muito otario, tá na cara que ela não gosta o msm tanto que vc, possivelmente já te deu vários chifres, e vc aí perguntando o que os outros acham.
24/12/2022 06h24
Caro soldado, se você tem medo de perder já perdeu.
Mete o pé nessa guria
24/12/2022 08h40
Ela tá certa.
24/12/2022 16h23
Acho que ela quer ter um Natal sozinha dessa vez e não atrapalhar seu Natal com seus pais ou está fugindo de conhecer sua família também.